Postado 29 de março de 200421 anos VISO A HIPERTROFIA. QUERO MAIS DEFINIÇÃO NOS MUSCULOS E PENSO EM FAZER O SEGUINTE. MALHO ASSIM: SEG PEITO (3 EXERCICIOS) TRICEPS (2 EXERCICIOS) TER AEROBICO (ESTEIRA, BICICLETA E ABDOMINAL) QUA COSTAS (3EXERCICIOS) BICEPS (2 EXERCICIOS) QUIN AEROBICO SEX OMBRO(2 EXERCICIOS) PERNA (4 EXERCICIOS) O QUE POSSO TOMAR. NAO QUERO TOMAR CREATINA POIS JA TOMEI. TO PENSANDO EM WHEY + MALTO, MAIS TEM GENTE QUE FALA QUE O MALTO PODE ATRAPALHAR NA HIPERTROFIA. O QUE TOMAR???
Postado 29 de março de 200421 anos a respeito do malto vc está completamente equivocado...o malto ajuda e muiiiiito na hipertrofia pq faz papel de anti-catabólico...........essa combinação whey e malto é muito boa.....ambos tomados no pós treino...valeuu...
Postado 29 de março de 200421 anos a respeito do malto vc está completamente equivocado...o malto ajuda e muiiiiito na hipertrofia pq faz papel de anti-catabólico...........essa combinação whey e malto é muito boa.....ambos tomados no pós treino...valeuu... Bah...quem foi que falou isso para vc? Como o Kapiloo falou, é moooointo importante!!!
Postado 30 de março de 200421 anos se eu fosse tomar um unico suplemento, tomaria malto EU TAMBEM! o cara dizer que malto atrapalha hipertrofia ele tem que andar de 4... um cavalo... santo deus vejo é coisa, ta loco
Postado 6 de abril de 200421 anos VISO A HIPERTROFIA. QUERO MAIS DEFINIÇÃO NOS MUSCULOS E PENSO EM FAZER O SEGUINTE. MALHO ASSIM: SEG PEITO (3 EXERCICIOS) TRICEPS (2 EXERCICIOS) TER AEROBICO (ESTEIRA, BICICLETA E ABDOMINAL) QUA COSTAS (3EXERCICIOS) BICEPS (2 EXERCICIOS) QUIN AEROBICO SEX OMBRO(2 EXERCICIOS) PERNA (4 EXERCICIOS) O QUE POSSO TOMAR. NAO QUERO TOMAR CREATINA POIS JA TOMEI. TO PENSANDO EM WHEY + MALTO, MAIS TEM GENTE QUE FALA QUE O MALTO PODE ATRAPALHAR NA HIPERTROFIA. O QUE TOMAR??? Gostaria de saber se o Treino do nosso amigo está correto?
Postado 6 de abril de 200421 anos EU TAMBEM! o cara dizer que malto atrapalha hipertrofia ele tem que andar de 4... um cavalo... santo deus vejo é coisa, ta loco concordo...malto é muito importante........o cara que falo isso tá louco... ta igual ao cara da minha academia que é formado em ed. fisica e falo que suplemento é tudo besteira que nenhum funciona independente de marca........
Postado 6 de abril de 200421 anos correto esta.... mais ta pessimo Está correto ou não? Pois é um pouco parecido com o que eu faço!!!!
Postado 7 de abril de 200421 anos O treino esta pessimamente falando ... pessimo hehe Poxa, aerobicos dao mais resultado depois da musculação ... e tirando os dias que vc faz aerobicos pra descansar é mais negocio cara ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.