Postado 29 de março de 200421 anos Orra tava pagando R$ 85,00 no therma agora foi pra R$ 125 quase morri do coração!!!!!!!!!! qto a galera ta pagando no "Biodiesel"?
Postado 29 de março de 200421 anos haeiuaehiuaehuiae ahhhhhhhh fdpppppp abri todo assustado pensanu ki tu quase morre usando therma haeiuhaeiuehaueahi rapz eu paguei 95 a um bom tempo aki em salvador...!!!!!!!
Postado 29 de março de 200421 anos Autor haeiuaehiuaehuiae ahhhhhhhh fdpppppp abri todo assustado pensanu ki tu quase morre usando therma haeiuhaeiuehaueahi rapz eu paguei 95 a um bom tempo aki em salvador...!!!!!!! kkkkkkkkkk, foi mal velhinho, pelo menos agora vc sabe que teu coração ta bom.........mas que é um roubo é né....
Postado 29 de março de 200421 anos cocerteza muito caro... ta cada dia mais caro na verdade n sei nem se vale a pena comprar... antes meter um clembuterol to curioso sobre esse..
Postado 29 de março de 200421 anos haeiuaehiuaehuiae ahhhhhhhh fdpppppp abri todo assustado pensanu ki tu quase morre usando therma haeiuhaeiuehaueahi rapz eu paguei 95 a um bom tempo aki em salvador...!!!!!!! Eu tb! Achei q o cara tava postando do hospital! hehehe
Postado 29 de março de 200421 anos eu tb fiquei horrorisado ahuahuaauh eu li o topic e pensei "eh pros cabessao que usam therma aos extremos verem como faz mal" hauahuahuha nao da um susto desses na gente o!
Postado 29 de março de 200421 anos facada mesmooo é bom usar mesmo o ECA com 1 franol, 150mg de cafeina manipulada e metade de uma aspirina.. funciona galera! (lembrando q é mais fraco por só ter 15mg de efedrina, contra 25mg do therma) valeu
Postado 30 de março de 200421 anos Pô cara , eu paguei aqui em Viçosa MG , 75 a vista , o preço na 85 no cheque , e ta dando resultado mano.
Postado 30 de março de 200421 anos Autor pagou barato djou deve ser estoque velho, os preços deram uma subida geral, depois os caras v6em falar de inflação de 4,5,6% só se for no rabo desses politicos FDP.
Postado 30 de março de 200421 anos ke fdp auheahuehuae pensei ke tinha kuase morrido pelo therma tbm ahuehuaeauhehuae komediaaaa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.