Postado 29 de março de 200421 anos Dae galera...... Acabou agora meu pote de whey da Optimum, e nao estou afimde gastar 80 pila de novo, entao tava pensando em comprar o amino 2222 q ta 60 pila 948 ml. Tomando o amino apenas no pos treino com malto. FAzendo assim o amino irá durar quase o mesmo q 900g de whey. Será q é negócio trocar o whey pelo amino ?
Postado 30 de março de 200421 anos PODI TROCAR SIM....EU ACHO AMJINO 2222 MUITO BOM CARA...SÓ NÃO SEI O QUANTO DURA DIREITO.... SE DUARAR O MEMSO TEMPO EU ACHOQ UE DÁ PARA TROCAR SIM.SEMPRE USEI AMINOS LIQUIDOS E GOSTEI MUITO.
Postado 30 de março de 200421 anos eu nunca mais compra nada da optimun, soh creatina.. isso se nao resolver trocar tambem!
Postado 30 de março de 200421 anos eu nunca mais compra nada da optimun, soh creatina.. isso se nao resolver trocar tambem! Amino da Optimum é um dos melhores para mim..
Postado 30 de março de 200421 anos PODI TROCAR SIM....EU ACHO AMJINO 2222 MUITO BOM CARA...SÓ NÃO SEI O QUANTO DURA DIREITO.... SE DUARAR O MEMSO TEMPO EU ACHOQ UE DÁ PARA TROCAR SIM.SEMPRE USEI AMINOS LIQUIDOS E GOSTEI MUITO. de acordo...
Postado 31 de março de 200421 anos muito boa a pergunta dele... também tenho essa dúvida, tendo em vista q jah estou quase no final do meu segundo pote de WHEY da Optimun e nao estou muito afim de pagar R$80,00 de novo... queria saber se essa substituiçao de WHEY por Amino 2222 seria uma boa mesmo??? e afinal de contas, qual a vantagem do WHEY pro AMINO 2222 afinal?? já q os dois tem em torno de 22g de proteina?? ALGUÉM Q REALMENTE SAIBA RESPONDER ESSA PERGUNTA??? MODERADORES, MANIFESTEM-SE!!!!!!!!!!!
Postado 1 de abril de 200421 anos muito boa a pergunta dele... também tenho essa dúvida, tendo em vista q jah estou quase no final do meu segundo pote de WHEY da Optimun e nao estou muito afim de pagar R$80,00 de novo... queria saber se essa substituiçao de WHEY por Amino 2222 seria uma boa mesmo??? e afinal de contas, qual a vantagem do WHEY pro AMINO 2222 afinal?? já q os dois tem em torno de 22g de proteina?? ALGUÉM Q REALMENTE SAIBA RESPONDER ESSA PERGUNTA??? MODERADORES, MANIFESTEM-SE!!!!!!!!!!! Ontém eu fiz isso! Comprei o Amino 2222 da Optimun, pois estava muito caro os Whey!!!! Sem contar que eu já tomo o Total Protein, ALbumina e Malto!!!
Postado 3 de abril de 200421 anos ae ninga...pq vc nao gosta de optimum...de qual produto vc nao gostou?? to tomando o whey e gostando dos resultados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.