Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

whey antes de dormir????

Featured Replies

Postado

E ai galera... to com uma duvida. Vai lah. Há um mes to usando whey+dextrose+creatina no pós treino. Tava tomando whey antes de dormir, mas pelo q eu li aqui to fazendo errado, neh?? O problema eh q nao suporto o gosto da albumina... o q me recomendariam?? :roll:

O q acham da albumina em comprimidos da Integralmedica???

• Respostas 13
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey antes de dormir é jogar dinheiro fora. Ou faça uma refeição normal, comida mesmo, tipo com atum...ou coma umas 4 a 6 claras de ovo que substitui a albumina...ou então, compre a albumina mesmo, compre uma com o sabor de sua preferência e tome com leite. Melhora o gosto.

Nunca usei esta de comprimidos.

Postado

galera whey imediatamente após o treino e c não gosta de albumina vai de amino cápsulas mesmo........amino fluid.......amino power......tem muitas opções no mercado...

Postado
galera whey imediatamente após o treino e c não gosta de albumina vai de amino cápsulas mesmo........amino fluid.......amino power......tem muitas opções no mercado...

Mas é bom tomar uma proteina de lenta absorção...albumina é perfeito!

Mas o gosto é terrivel mesmo!!!

Falow!

Postado

uiaheiouaheiuhae eu ja acho o contrario, gosto do gosto da albumina mas tenho nojo do gosto do whey...

Tipo faz assim com a albumina ke fica show, a minha era akela da salto`s dai nao tem sabor e talz adiciona no leite com albumina nescau e acucar, fica gostosin nao fica excelente mas da pra beber na moral

Postado
uiaheiouaheiuhae eu ja acho o contrario, gosto do gosto da albumina mas tenho nojo do gosto do whey...

Tipo faz assim com a albumina ke fica show, a minha era akela da salto`s dai nao tem sabor e talz adiciona no leite com albumina nescau e acucar, fica gostosin nao fica excelente mas da pra beber na moral

Ta loco brother...tu deve comer ate pedra! hehehe

Postado
E ai galera... to com uma duvida. Vai lah. Há um mes to usando whey+dextrose+creatina no pós treino. Tava tomando whey antes de dormir, mas pelo q eu li aqui to fazendo errado, neh?? O problema eh q nao suporto o gosto da albumina... o q me recomendariam?? :roll:

O q acham da albumina em comprimidos da Integralmedica???

realmente eh besteira tomar whey antes d durmi... ele deve ser tomado no pos treino, na minha opiniao d 15 a 30min dps do carbo d alto IG

pode ser tomado tb ao acordar...

antes d durmi, deve-se ingerir proteina d lenta absorçao, como albumina e proteina isolada d soja :wink:

e esquece a albumina em cp da integralmerdica, eh furada :evil:

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.