Postado 16 de abril de 200421 anos Autor Depende da sua ingestao calorica, e do seu treinamento! Não extrapolando muito nas calorias nao vai da barriga nao! Axo que te respondi isso uma vez ja.. eu tava querendo fazer um aerobico tb...uma corrida...fora q eu treino taekwon-do... sera q vai atrapalhar no ganho de massa?
Postado 17 de abril de 200421 anos Depende da sua ingestao calorica, e do seu treinamento! Não extrapolando muito nas calorias nao vai da barriga nao! Axo que te respondi isso uma vez ja.. PODE CRE NINGA EU TBM ACHO QUE JÁ RESPONDI.. HA HA HA, MAS VAMOS LÁ COMO O NINGA DISSE DEPENDE DA SUA INGESTÃO CALORICA....... E TOMANDO NOS HORARIOS CERTOS, E NÃO COMENDO PORCARIAS NÃO DA BARRIGA NÃO......EU VOU PRO SEGUNDO POTE E A BARRIGA TA NORMAL.....
Postado 17 de abril de 200421 anos Voce esta com 31 de braco e quer fazer aeróbicos ? eu nao faria isso. Iria tratar de nem se importar com barriga. 9nao digo ficar toiço) mas por favor.. chegar nos 40 por exemplo com a barriga que tu ta agora, é ilusao amigo
Postado 17 de abril de 200421 anos Voce esta com 31 de braco e quer fazer aeróbicos ? eu nao faria isso. Iria tratar de nem se importar com barriga. 9nao digo ficar toiço) mas por favor.. chegar nos 40 por exemplo com a barriga que tu ta agora, é ilusao amigoTAMBÉM ACHO............SÓ SE VC TIVER COM UMA BARRIGA MUIIIITTTTTTO ESCROTA........... O QUE VC PODE FAZER É UMA DIETA BAIXA EM GORDURAS E VITANDO CARBOS DEMAIS A NOITE(AO MENOS QUE TU TREINE A NOITE)
Postado 17 de abril de 200421 anos Olha, axo que voces tao meio por fora do que chamam de "aerobico", cada um tem um faixa diferente do que se pode dizer que aerobico ou anaerobico, e mesmo assim, o trabalho aerobico ajuda na hipertrofia sim, qualquer atividade fisica tras ganhos musculares, se o individuo esta bem alimentado! Eu postei nos relatos de treinamento, ganhei 4kg depois que comessei a fazer aerobico (pra mim foi impressionante), confesso que fiquei com um receio, mais tive que confiar na fisiologia... e deu certo! Entao essa historia ai que dizem q mais repetiçoes "queima" é uma lenda... o que importa como eu sempre digo é a ingestao calorica, e equilibrada. ..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.