Postado 18 de abril de 200421 anos ae galera blzau com vcsa?? seguinte eu pretendendo comecar um ciclo amanha eu nao entendo muitos desses negocios vai ser a 1 vez...malho a 2 anos e 2 meses...estacionei vou tentar ganhar uns 8 kilos com esse ciclo ai....sao 4 dura e 4 deca ....tipo...1 dura na seg e 1 deca na quinta...isso vai durar 1 mes, Sera q eu vou conseguir ganhar esses 8 kilos q pretendo???? eu nao quero tomar mais do q isso... falow..
Postado 18 de abril de 200421 anos Nao...vc so vai fazer uma das maiores cagadas q vc poderia fazer: 1-Isso nao pode ser considerado ciclo de tao ridiculo q esta 2-Vc iria ter efeito dos colarais com ganhos mininos e medonhos 3-Vc pretende ciclar sem ter a menor informacao sobre isso 4-Se nao ker usar mais q isso gaste o dinheiro melhorando sua alimentacao pq vc usar 4 decas e 4 duras realmente eh dinheiro e saude jogada no lixo... Abracos
Postado 18 de abril de 200421 anos Nao...vc so vai fazer uma das maiores cagadas q vc poderia fazer: 1-Isso nao pode ser considerado ciclo de tao ridiculo q esta 2-Vc iria ter efeito dos colarais com ganhos mininos e medonhos 3-Vc pretende ciclar sem ter a menor informacao sobre isso 4-Se nao ker usar mais q isso gaste o dinheiro melhorando sua alimentacao pq vc usar 4 decas e 4 duras realmente eh dinheiro e saude jogada no lixo... Abracos perfeito..
Postado 18 de abril de 200421 anos Autor haha....tem muita gente q eu conheco q fez esse ciclo do mesmo geito q vou fazer e teve uns q ganhou ate 10 kilos!! falow..
Postado 18 de abril de 200421 anos entao pra que pede opniao ? vai na dos teus parceiros ! agora que esse ciclo é uma BOSTA isso é... é no minimo 500mg de dura por no minimo 6 semanas.
Postado 19 de abril de 200421 anos entao pra que pede opniao ? vai na dos teus parceiros ! agora que esse ciclo é uma BOSTA isso é... é no minimo 500mg de dura por no minimo 6 semanas. NÃO ADIANTA DISCUTIR COM ELE....
Postado 19 de abril de 200421 anos Burro eh neh.... impressionante como tem uns kras aki no forum q ainda nao sabem q cada um tem uma genetica...pqp.... tu vai quebrar a cara, soh isso... e alem desse ciclo tah uma bosta vai tomar sem conhecimento nenhum dos efeitos colaterais.. lamentavel esse mlk...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.