Ir para conteúdo

como nao consegui postar la..vai aqui mesmo...

Featured Replies

Postado

ae galera blzau com vcsa?? seguinte eu pretendendo comecar um ciclo amanha eu nao entendo muitos desses negocios vai ser a 1 vez...malho a 2 anos e 2 meses...estacionei vou tentar ganhar uns 8 kilos com esse ciclo ai....sao 4 dura e 4 deca ....tipo...1 dura na seg e 1 deca na quinta...isso vai durar 1 mes, Sera q eu vou conseguir ganhar esses 8 kilos q pretendo???? eu nao quero tomar mais do q isso...

falow..

• Respostas 17
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao...vc so vai fazer uma das maiores cagadas q vc poderia fazer:

1-Isso nao pode ser considerado ciclo de tao ridiculo q esta

2-Vc iria ter efeito dos colarais com ganhos mininos e medonhos

3-Vc pretende ciclar sem ter a menor informacao sobre isso

4-Se nao ker usar mais q isso gaste o dinheiro melhorando sua alimentacao pq vc usar 4 decas e 4 duras realmente eh dinheiro e saude jogada no lixo...

Abracos

Postado
Nao...vc so vai fazer uma das maiores cagadas q vc poderia fazer:

1-Isso nao pode ser considerado ciclo de tao ridiculo q esta

2-Vc iria ter efeito dos colarais com ganhos mininos e medonhos

3-Vc pretende ciclar sem ter a menor informacao sobre isso

4-Se nao ker usar mais q isso gaste o dinheiro melhorando sua alimentacao pq vc usar 4 decas e 4 duras realmente eh dinheiro e saude jogada no lixo...

Abracos

perfeito..

Postado
  • Autor

haha....tem muita gente q eu conheco q fez esse ciclo do mesmo geito q vou fazer e teve uns q ganhou ate 10 kilos!!

falow..

Postado

entao pra que pede opniao ? vai na dos teus parceiros !

agora que esse ciclo é uma BOSTA isso é... é no minimo 500mg de dura por no minimo 6 semanas.

Postado
entao pra que pede opniao ? vai na dos teus parceiros !

agora que esse ciclo é uma BOSTA isso é... é no minimo 500mg de dura por no minimo 6 semanas.

NÃO ADIANTA DISCUTIR COM ELE....

Postado
Burro

eh neh.... impressionante como tem uns kras aki no forum q ainda nao sabem q cada um tem uma genetica...pqp.... tu vai quebrar a cara, soh isso... e alem desse ciclo tah uma bosta vai tomar sem conhecimento nenhum dos efeitos colaterais.. lamentavel esse mlk...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.