Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MYOPLEX X WHEY + ALBUMINA + MALTO (NINGA)

Featured Replies

Postado

to com $$ 200.............to na dúvida c compro o tao sonhado myoplex ou compro whey importado ( eas) + albumina + malto............qual daria melhores resultados........já q vc tomou myoplex é o kra ideal pra me ajudar..... :D

• Respostas 19
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

myoplex em todos os sentidos, ai vão:

myoplex dura 2 meses uma caixa - 170$ meio pak por dia

um bom whey - 85$ 1 mes +-

malto - 10 a 15$ 1 mes +-

Ou seja, voce vai gastar mais e proporcionalmente o myoplex é muito mais completo de minerais e vitaminas, bem dosadas, ainda com o um gosto exelente, vais acredita só mesmo na hora de tomar... fica consistente é muito bom mesmo!

Te recomendo sem duvida alguma o myoplex! :wink:

Postado

Que sabor você comprou ninga? Eu to tomando o de BAUNILHA e acho uma droga hehe, nunca tive problema pra toma (pra mim, quando é suplemento eu meto pra dentro e foda-se o gosto) mas tá longe de ser gostoso...

Postado

Po, serio ja provei o de morango, e comprei o de chocolate, axei o bixo, bem consistente... o de baunilha me falaram que é bem gostoso.

Um amigo meu esses dias tomou um de baunilha com banana e agua, disse que ficou muito show!

:wink:

Postado

MEU TO TOMANDO DE BAUNILHA NEM CURTO MUITO MAIS ENGULO LOGO PQ SENDO SUPLEMENTO TAH BOM, O QUE EU FAZIA NO COMEÇO ERA COLOCA UMAS DUAS COLHERES DE TODDY Q AJUDA UM POCO NO GOSTO.

Postado

Comecei tomando Myoplex segunda passada.

Ganhei 1,5 kg e 1,5 cm de braço desde lá, também senti que perdi gordura mas não medi ainda. To tomando 1 pack por dia, to gostando bastante dos resultados, mas dá pra perceber que não é o tipo de coisa pra torrar a grana em 1 mês e acha que vai dar um puta resultado, é suplemento pra se manter por um tempo como qualquer outro.

Postado

valeu galera.......................vou de myoplex mesmo..........semana q vem posto os resultados........ :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.