Postado 19 de abril de 200421 anos to com $$ 200.............to na dúvida c compro o tao sonhado myoplex ou compro whey importado ( eas) + albumina + malto............qual daria melhores resultados........já q vc tomou myoplex é o kra ideal pra me ajudar.....
Postado 19 de abril de 200421 anos myoplex em todos os sentidos, ai vão: myoplex dura 2 meses uma caixa - 170$ meio pak por dia um bom whey - 85$ 1 mes +- malto - 10 a 15$ 1 mes +- Ou seja, voce vai gastar mais e proporcionalmente o myoplex é muito mais completo de minerais e vitaminas, bem dosadas, ainda com o um gosto exelente, vais acredita só mesmo na hora de tomar... fica consistente é muito bom mesmo! Te recomendo sem duvida alguma o myoplex!
Postado 19 de abril de 200421 anos Que sabor você comprou ninga? Eu to tomando o de BAUNILHA e acho uma droga hehe, nunca tive problema pra toma (pra mim, quando é suplemento eu meto pra dentro e foda-se o gosto) mas tá longe de ser gostoso...
Postado 19 de abril de 200421 anos Po, serio ja provei o de morango, e comprei o de chocolate, axei o bixo, bem consistente... o de baunilha me falaram que é bem gostoso. Um amigo meu esses dias tomou um de baunilha com banana e agua, disse que ficou muito show!
Postado 20 de abril de 200421 anos MEU TO TOMANDO DE BAUNILHA NEM CURTO MUITO MAIS ENGULO LOGO PQ SENDO SUPLEMENTO TAH BOM, O QUE EU FAZIA NO COMEÇO ERA COLOCA UMAS DUAS COLHERES DE TODDY Q AJUDA UM POCO NO GOSTO.
Postado 20 de abril de 200421 anos E ai galera ja tao sentido diferenca ou nao??? algum resultado ja??? comentem ai... vo comecar a tomar o meu essa semana falowwwwwww
Postado 20 de abril de 200421 anos Comecei tomando Myoplex segunda passada. Ganhei 1,5 kg e 1,5 cm de braço desde lá, também senti que perdi gordura mas não medi ainda. To tomando 1 pack por dia, to gostando bastante dos resultados, mas dá pra perceber que não é o tipo de coisa pra torrar a grana em 1 mês e acha que vai dar um puta resultado, é suplemento pra se manter por um tempo como qualquer outro.
Postado 20 de abril de 200421 anos valeu galera.......................vou de myoplex mesmo..........semana q vem posto os resultados........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.