Ir para conteúdo

Muito exercicios aerobicos, perde massa?

Featured Replies

Postado

Galera desde que eu comecei a treinar há 3 meses atrás eu faço uma planilha, com dados sobre pesos e medidas do meu corpo e notei que eu fiquei com algumas partes do corpo como Biceps e Peito um pouco mais magro, acho que coisa de 2 á 3 cm!

Será que é por causa que eu estou fazendo bastante exercicios aerobicos ou porque eu estou perdendo gorduras localizadas no braço e no peito?

• Respostas 9
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é normal...vc provavelmente perdeu 2 ou 3cm de gordura...apesar de muitos dizerem q aerobicos atrapalham no ganho de massa ja saiu varias reportagens com pesquisas dizendo q naum atrapalha nada no ganho de MASSA MAGRA....

mas vc vai ter q comer muito direito...pois vc estara tendo um grande gasto calorico....é só vc comer + do q gasta....

Postado
é normal...vc provavelmente perdeu 2 ou 3cm de gordura...apesar de muitos dizerem q aerobicos atrapalham no ganho de massa ja saiu varias reportagens com pesquisas dizendo q naum atrapalha nada no ganho de MASSA MAGRA....

mas vc vai ter q comer muito direito...pois vc estara tendo um grande gasto calorico....é só vc comer + do q gasta....

Poxa nao entendo muito disso nao, mas se ele comer mais do que gasta, para que fazer aerobico???

Postado
  • Autor

Eu treino aerobico 5x por semana, sempre depois que eu puxo uns ferros!

O problema é que na barriga ainda tem gorduras!!!

Para se ter uma idéia eu tenho 1,72m e estou com 81 Kg!

Eu estava com 88 Kg, antes de começar a treinar na acadêmia!!!

Pode ser que eu tinha um pouquinho de gordura nas braços e no Peito!!!

Postado

Poxa nao entendo muito disso nao, mas se ele comer mais do que gasta, para que fazer aerobico???

FALA LAISLA...

EU LEVEI EM CONSIDERAÇÃO Q O OBJETIVO DELE É NAUM PERDER MASSA.......MAS SE QUISER EMAGRECER TEM Q INGERIR - CALORIAS NÉ....HEHEEEH

EU AXO Q O IDEAL É COMER BEM...TIPO BASTANTE MESMO, MAS SÓ UTILIZAR CALORIAS Q VÃO RENDER UMA BOA QUANTIDADE DE NUTRIENTES....TIPO, 1 COPO DE COCA TEM 80 kl E 1 COPO DE SUCO DE LARANJA TEM DE 100 A 120 kl....SÓ Q O SUCO TEM MUITA VITAMINA, FIBRAS, CARBOS...A COCA NAUM TEM NADA SÓ TOXINA....EU NUNCA LIGUEI PRA VALOR CALORICO...SEMPRE DEI + ATENÇÃO PRO VALOR NUTRITIVO... :o:wink:

ACHO Q É O IDEAL...PELO MENOS COMIGO FUNCIONOU....CONSEGUI SAIR DO ESTADO DE GORDINHO PRA SER NORMAL, MAGRO E COM ALGUMA MASSA MUSCULAR...(LONGE DE SER UM ABOMAI, MAS MELHOREI BASTANTE EM RELAÇÃO AO Q EU ERA...rs)

Postado
  • Autor

EU LEVEI EM CONSIDERAÇÃO Q O OBJETIVO DELE É NAUM PERDER MASSA.......MAS SE QUISER EMAGRECER TEM Q INGERIR - CALORIAS NÉ....HEHEEEH

EU AXO Q O IDEAL É COMER BEM...TIPO BASTANTE MESMO, MAS SÓ UTILIZAR CALORIAS Q VÃO RENDER UMA BOA QUANTIDADE DE NUTRIENTES....TIPO, 1 COPO DE COCA TEM 80 kl E 1 COPO DE SUCO DE LARANJA TEM DE 100 A 120 kl....SÓ Q O SUCO TEM MUITA VITAMINA, FIBRAS, CARBOS...A COCA NAUM TEM NADA SÓ TOXINA....EU NUNCA LIGUEI PRA VALOR CALORICO...SEMPRE DEI + ATENÇÃO PRO VALOR NUTRITIVO... :o:wink:

ACHO Q É O IDEAL...PELO MENOS COMIGO FUNCIONOU....CONSEGUI SAIR DO ESTADO DE GORDINHO PRA SER NORMAL, MAGRO E COM ALGUMA MASSA MUSCULAR...(LONGE DE SER UM ABOMAI, MAS MELHOREI BASTANTE EM RELAÇÃO AO Q EU ERA...rs)

Bom sobre esses esquemas de calorias necessárias para o nosso corpo eu tenho uma dúvida:

É possivel eu consumir um hipercalorico e ficar sem barriga?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.