Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ENZICOBA para pessoas muito magras

Featured Replies

Postado
eu comecei a tomar sabado passado (24/04)

e hj me pesei e jah engordei 1kg!

mas engordou de gordura ou musculo ???? esse e o problema....faz ganhar apetite...mas pra acabar virando gordura nao rola, ne ?!

• Respostas 34
  • Visualizações 15,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu prefiro tomar os dois juntos,pois um aumenta a sintese proteíca e o outro sua fome(sua sintese proteica tbm mas menos do q o outro).

Postado

Mandar manipular enzicoba é confiável ???

Postado

enzicoba é feito pra estimular o apetite !

e indicado para pessoas mt magras!

da mt apetite é claro que se ganha gordura

manipulação de enzicoba sai mais barato.

mas n acho que vale a pena pos n acho o enzicoba caro!

Postado
Quanto custa esse encozicoba? valeu!

A caixa com: 12 comp. de 1 mg tá em média 6 reais

40 comp. de 1 mg tá em média de 15 reais

20 comp. de 5mg tá de 36 reais.

Postado
enzicoba é feito pra estimular o apetite !

e indicado para pessoas mt magras!

da mt apetite é claro que se ganha gordura

Pelo q eu sei enzicoba só aumenta a síntese proteíca, o cobavital é o q dá muita fome pois tem ciproeptadina.

manipulação de enzicoba sai mais barato.

mas n acho que vale a pena pos n acho o enzicoba caro!

Sobre manipular eu falo se é confiável no sentido de ser fácil, pq tem gente q manipula a creatina e ñ serve.

Mas enzicoba é totalmente diferente deve ser mais fácil né??

Postado

kRA...

Esqueçe esse ENZICOBA, manda um COBAVITAL 2 x por dia ( 30 min. antes do almoço e jantar ) além de melhor resultado ele custa bem menos, sua caixa com 16 comp. custa em média R$ 9,00 .

Se quizer pesquisar preço faça as contas ....60 comp. de Cobavital e 60 comp. do Enzicoba 5mg. , vc vai ver que o Cobavital sai bem mais em conta, no mês vc vai gastar no máximo R$ 37,00 e duvido que com 37 reais vc toma o Enzicoba 5mg. durante o mês.

Falo isso,pois já tomei o Cobavital e o Enzicoba, o Cobavital me deu mais resultados e o preço me agradou muito hehe...tomei por 2 meses com um intervalo de 30 dias, ganhei 8 Kg. Esse sono que ele provoca é normal e o sacrificio é válido e vc acaba se acostumando. Esse papo de manipular Enzicoba, Cobavital...etc é pura roubada, acredito que o efeito não será o mesmo !

Vale resaltar que o Cobavital não deixa ninguém musculoso :wink: tem carinha aí que acha que o medicamento é anabolizante quando lê a bula, ele ajuda quem é magro e ta precisando engordar, não precisa se preocupar em ficar barrigudo não , se tu ta malhando legal e tomando o Cobavital dificilmente irá ganhar barriga a menos que fique de papo pro ar o dia todo né ?

É isso aí, dá lhe Cobavital ... pra quem quer abandonar o estilo '' FRANGO ''

Ah...vê se não esqueçe de malhar heim... :o

Valeu !

Postado

kRA...

Esqueçe esse ENZICOBA, manda um COBAVITAL 2 x por dia ( 30 min. antes do almoço e jantar ) além de melhor resultado ele custa bem menos, sua caixa com 16 comp. custa em média R$ 9,00 .

Se quizer pesquisar preço faça as contas ....60 comp. de Cobavital e 60 comp. do Enzicoba 5mg. , vc vai ver que o Cobavital sai bem mais em conta, no mês vc vai gastar no máximo R$ 37,00 e duvido que com 37 reais vc toma o Enzicoba 5mg. durante o mês.

Falo isso,pois já tomei o Cobavital e o Enzicoba, o Cobavital me deu mais resultados e o preço me agradou muito hehe...tomei por 2 meses com um intervalo de 30 dias, ganhei 8 Kg. Esse sono que ele provoca é normal e o sacrificio é válido e vc acaba se acostumando. Esse papo de manipular Enzicoba, Cobavital...etc é pura roubada, acredito que o efeito não será o mesmo !

Vale resaltar que o Cobavital não deixa ninguém musculoso :wink: tem carinha aí que acha que o medicamento é anabolizante quando lê a bula, ele ajuda quem é magro e ta precisando engordar, não precisa se preocupar em ficar barrigudo não , se tu ta malhando legal e tomando o Cobavital dificilmente irá ganhar barriga a menos que fique de papo pro ar o dia todo né ?

É isso aí, dá lhe Cobavital ... pra quem quer abandonar o estilo '' FRANGO ''

Ah...vê se não esqueçe de malhar heim... :o

Valeu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.