Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resultados Myoplex Deluxe

Featured Replies

Postado

voce ganhou 1,5 de braco, mas isos é relativo, pois depende quanto voce tem de braco. Porque sem myoplex vc ganharia a mesma coisa, tendo em vista que no comeco os ganhos sao mais faceis.

• Respostas 42
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
voce ganhou 1,5 de braco, mas isos é relativo, pois depende quanto voce tem de braco. Porque sem myoplex vc ganharia a mesma coisa, tendo em vista que no comeco os ganhos sao mais faceis.

é dificil acreditar, mais myoplex é o bixo mesmo cara, quando teu tomei eu ganhei 4kg em 1 mes. obs: mantendo a dieta, e com o mesmo treinamento pesado de sempre, e ainda dormindo razoavelmente mal... isso sem tirar, que foi no verão... e eu nao perdi 1kg se quer depois, retençao nao deu, e na minha ultima avaliaçao perdi 0,5% de fat, to com 8,6% agora...

eu recomendo myoplex a todos... foi um dos unicos que eu pude atribuir algum ganho....

:wink:

Postado

é dificil acreditar, mais myoplex é o bixo mesmo cara, quando teu tomei eu ganhei 4kg em 1 mes. obs: mantendo a dieta, e com o mesmo treinamento pesado de sempre, e ainda dormindo razoavelmente mal... isso sem tirar, que foi no verão... e eu nao perdi 1kg se quer depois, retençao nao deu, e na minha ultima avaliaçao perdi 0,5% de fat, to com 8,6% agora...

eu recomendo myoplex a todos... foi um dos unicos que eu pude atribuir algum ganho....

:wink:

Ai ninga, estou afim de tomar myoplex, posta ai como vc tomou a quantidade e sua alimentação para eu ter uma base

Postado

pô esse produto é caríssimo aqui no brasil...

Postado
Acredito que seja um bom suplemento... nao e nada milagroso mas ajuda bem sim...

Mas nao e so ele que ajuda, o que ajuda tb 'e o treino e uma alimentacao a pampa...

Falow...

Como assim (um preco nunca visto)...

FAlow

q o preço dele é bem salgado!!

Mais todo mundo q toma gosta..

vou tentar comprar! ( o foda é q é muita grana .. muita... )

Postado

q o preço dele é bem salgado!!

Mais todo mundo q toma gosta..

vou tentar comprar! ( o foda é q é muita grana .. muita... )

tbm to nessa de tentar comprar, só que é muita grana da até um pouco de dó quando penso que vou gastar tudo isso em um unico suplemento... ha ha ha ha ha ha ha :lol::D:D ............

Postado

Olha é salgado, mais é o seguinte, dura 40 treinos.. 2 meses quase... usando como suplemento, meio pak por dia é o suficiente...

No fim das contas sai quase o mesmo preço de um whey normal....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.