Postado 7 de maio de 200421 anos voce ganhou 1,5 de braco, mas isos é relativo, pois depende quanto voce tem de braco. Porque sem myoplex vc ganharia a mesma coisa, tendo em vista que no comeco os ganhos sao mais faceis.
Postado 7 de maio de 200421 anos voce ganhou 1,5 de braco, mas isos é relativo, pois depende quanto voce tem de braco. Porque sem myoplex vc ganharia a mesma coisa, tendo em vista que no comeco os ganhos sao mais faceis. é dificil acreditar, mais myoplex é o bixo mesmo cara, quando teu tomei eu ganhei 4kg em 1 mes. obs: mantendo a dieta, e com o mesmo treinamento pesado de sempre, e ainda dormindo razoavelmente mal... isso sem tirar, que foi no verão... e eu nao perdi 1kg se quer depois, retençao nao deu, e na minha ultima avaliaçao perdi 0,5% de fat, to com 8,6% agora... eu recomendo myoplex a todos... foi um dos unicos que eu pude atribuir algum ganho....
Postado 7 de maio de 200421 anos é dificil acreditar, mais myoplex é o bixo mesmo cara, quando teu tomei eu ganhei 4kg em 1 mes. obs: mantendo a dieta, e com o mesmo treinamento pesado de sempre, e ainda dormindo razoavelmente mal... isso sem tirar, que foi no verão... e eu nao perdi 1kg se quer depois, retençao nao deu, e na minha ultima avaliaçao perdi 0,5% de fat, to com 8,6% agora... eu recomendo myoplex a todos... foi um dos unicos que eu pude atribuir algum ganho.... Ai ninga, estou afim de tomar myoplex, posta ai como vc tomou a quantidade e sua alimentação para eu ter uma base
Postado 7 de maio de 200421 anos pô esse produto é caríssimo aqui no brasil... verdade ele é caro mesmo.... por isso que eu to demorando pra comprar.... mas um dia eu compro.. ha ha ha ha
Postado 7 de maio de 200421 anos eu já disse num outro tópico e repito: quero tomar umas 3 caixas de myoplex! huaauhaauahauhahauha
Postado 7 de maio de 200421 anos Acredito que seja um bom suplemento... nao e nada milagroso mas ajuda bem sim... Mas nao e so ele que ajuda, o que ajuda tb 'e o treino e uma alimentacao a pampa... Falow... Como assim (um preco nunca visto)... FAlow q o preço dele é bem salgado!! Mais todo mundo q toma gosta.. vou tentar comprar! ( o foda é q é muita grana .. muita... )
Postado 7 de maio de 200421 anos Sinceramente, pelo fato de agente estar no Brasil, eu acho que vale mais comprar o Myoplex Original.
Postado 8 de maio de 200421 anos q o preço dele é bem salgado!! Mais todo mundo q toma gosta.. vou tentar comprar! ( o foda é q é muita grana .. muita... ) tbm to nessa de tentar comprar, só que é muita grana da até um pouco de dó quando penso que vou gastar tudo isso em um unico suplemento... ha ha ha ha ha ha ha ............
Postado 8 de maio de 200421 anos Olha é salgado, mais é o seguinte, dura 40 treinos.. 2 meses quase... usando como suplemento, meio pak por dia é o suficiente... No fim das contas sai quase o mesmo preço de um whey normal....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.