Postado 10 de maio de 200421 anos SEI Q DEVO TOMAR WHEY APÓS A MALHAÇÃO, CERTO? MAS APOS O TREINO EU CORRO UNS 20 MIN NA ESTEIRA.. DEVO TOMAR O WHEY COM ÁGUA APÓS A MAROMBA OU APÓS A CORRIDA??? AH..MEU OBJETIVO É CRESCER..MAS SECO
Postado 10 de maio de 200421 anos sem querem te desanimar, mas crescer definido, é pura ilusão, primeiro vc cresce depois seca ou vice-versa, no caso da whey toma logo aps vc terminar os exercicios aeróbicos, senão seu metabolismos vai usar a whey como energia´. espereo ter ajudado.
Postado 10 de maio de 200421 anos Autor naum é bem crescer definindo.. é crescer tentando engordar o minimo possivel e ganhando massa. sei q dessa forma vou crescer mais devagar, mas prefiro do q ficar barrigudo, hahuauhahuauh
Postado 11 de maio de 200421 anos cole irmaozin como ja falaram, toma dps do aerobico! + ae, soh pq eh caçula, vou t dar 2 dicas: hehehe 1- n faça aerobico tds os dias... 2- acrescenta um carbo d alto IG p/ tomar com o whey vlw
Postado 11 de maio de 200421 anos seria um carboidrato de rapida absorçao... como maltodextrina ou dextrose
Postado 11 de maio de 200421 anos Eu faço o mesma esquema...só que tomo logo após o treino...Mas é Soy Protein... Será que precisa tomar mesmo dedposi do aeróbico?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.