Postado 28 de junho de 200421 anos Tabela nutricional? Laboratorio??? O lance nao eh caseiro??? Do tipo literalmente batido no liquidificador?
Postado 28 de junho de 200421 anos Não deve ser o primeiro tópico do assunto mas aí vai http://www.bodybrasil.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=10853 Estou sem tempo de procurar melhor.
Postado 28 de junho de 200421 anos Autor Não se trata de produto feito em laboratório, mas sim um produto caseiro. É composto de amendoim e castanha, comprados na feira, por exemplo. Abraço!
Postado 4 de julho de 200421 anos Algm pode colocar o link para este topico no outro forum ? ou colocar a tabela nutricional do produto (e o laboratorio)? Eu li q a receita pode ser só amendoim mesmo, um cara acrescentou 500g de castanha p/ dar uma melhorada no gosto. A tabela nutricional do amendoim da Yoki é essa: Eu já tou colocando por 100g do produto Valor calórico----------500kcal Carboidratos-----------20g Proteínas---------------20g Gorduras totais--------45g Gorduras Saturadas---10g Colesterol---------------0mg Fibra Alimentar---------0g Cálcio-------------------0mg Ferro--------------------3.8mg Sódio--------------------0mg Falow!
Postado 5 de julho de 200421 anos eu vo fazer esse amendoim power 1kg de amendoim e 1/2 de castanha vo toma 3 colheres 3 vezes ao dia depois conto o resultado ae....... fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 5 de julho de 200421 anos vale a pena pra quem precisa ganhar peso , substituindo um hipercalorico Lembrando que o percentual de gordura é muito alto (mesmo sendo a maioria nao saturada) E o valor biologico da proteina é relativamente baixo Mas pra quem ta sem grana e querendo ganhar peso , por que nao ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.