Postado 30 de junho de 200420 anos uhauhauhauahua COMÉDIA msm uhauhauha!!!!!!!30kg e um anu e poku cum 5%de fat uhauhauhaha!!!!! Kda comediante q existem por aki neh....naun tah fracu naun......!!! Qm será u proximu a contar outra piada???? hehehehehe eu ganhei 55Kg em 2 meses de treinamento e meu FAT caiu de 2 pra 0,5%... e olha q eu naõ como nada. Só bebo água e tomo sol. Meu ganho teria sido maior, mas perdi uma perna num atentado e isso diminuiu um poco meu peso... huahuahuahuahuahuahuahua
Postado 30 de junho de 200420 anos sem querer ofender, mas esse tom cruise escreve igual a uma garotinha.. todo afeminadinho, e as coisas que ele escreve é de uma pessoa de 16 anos...repito sem querer ofender..
Postado 30 de junho de 200420 anos hehehehehe eu ganhei 55Kg em 2 meses de treinamento e meu FAT caiu de 2 pra 0,5%... e olha q eu naõ como nada. Só bebo água e tomo sol. Meu ganho teria sido maior, mas perdi uma perna num atentado e isso diminuiu um poco meu peso... huahuahuahuahuahuahuahua Mas... ela cresceu de volta né?
Postado 30 de junho de 200420 anos sem querer ofender, mas esse tom cruise escreve igual a uma garotinha.. todo afeminadinho, e as coisas que ele escreve é de uma pessoa de 16 anos...repito sem querer ofender.. segundo ele, essa é a "linguagem da internet" ahahahahaa e ainda tirou com a minha cara dizendo que eu não sabia como era a linguagem da internet!
Postado 1 de julho de 200420 anos Mas... ela cresceu de volta né? kkkkkkkkkkkkk por enquanto naum, e esse peso eh sem muleta - vc naum imagina dificuldade pra me equilibrar na balança... O lado bom eh q qdo fço leg-press posso botar mais carga, jah q eh só uma perna!
Postado 1 de julho de 200420 anos ACHO QUE DEVIAM TRANCAR ESSE TOPICO...........JÁ DETONARAM ELE....(EU POR EXEMPLO )...
Postado 1 de julho de 200420 anos ACHO QUE DEVIAM TRANCAR ESSE TOPICO...........JÁ DETONARAM ELE....(EU POR EXEMPLO )... Q trancar oq fei....Desanda.....dexa rola!!!
Postado 1 de julho de 200420 anos 3 kg de massa magra em um ano é muito pouco. ganha 8 kg tranquilamente. basta treinar mais pesado do que uma mulher grávida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.