Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA PODE DAR DOR DE KBÇA? OU ALERGIA?

Featured Replies

Postado

estou sentindo seguidas e medias dores de cabeça desde q estou tomando creatina pode ser ela? tb estou parece tendo certo tipo de alergia pelo corpo.. como se fosse picada de inseto...

obrigado

• Respostas 9
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma leve dor de cabeça é até normal.. por causa do aumento do volume do sangue a creatina atrai a agua, mais logo tem que passar... pela auto regulaçao vascular...

Mais alergia cutanea ainda... desconheço, pare de tomar e ve se melhora..

Volte a postar

Postado

Eu já senti bastante dor de cabeça bem forte e a minha pele ficou avermelhada,ai eu comecei a tomar mais agua...Tome mais aguá talvez seje isso

Postado

i meu da sim, ja usei creatina e nunk mais,,., ganhei espinhas e dor de cabeça e nenhum ganhu de massa..

Postado

é eu esqueci deu umas espinhas tb....

Mas a creatina não da massa ela dá um inchaço pq a agua do corpo fica nas paredes dos musculos a creatina é usada p/ dar força e energia..

Para ganhar uma massa legal quando estar tomando creatina é bom beber bastante agua e comer bastante carbo...

Postado

Como já havia comentado, tomei os 300g de um pote de creatina da AGE e não senti absolutamente nada de anormal. Nenhuma espinha, nenhuma dor-de-cabeça fora do comum. Não senti enjoo nem dores no estômago ou rins. Poste qual a marca da creatina que você está tomando e como está tomando.

Postado
Como já havia comentado, tomei os 300g de um pote de creatina da AGE e não senti absolutamente nada de anormal. Nenhuma espinha, nenhuma dor-de-cabeça fora do comum. Não senti enjoo nem dores no estômago ou rins. Poste qual a marca da creatina que você está tomando e como está tomando.

NA MINHA OPINIÃO COMO JÁ DISSE ALGUNS DESSES EFEITOS ACABAM SENDO PSICOLOGICOS MESMO...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.