Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OFF TREINO

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bem,

Como nosso amigo disse, se vc tiver tomando creatina tem q tomar mesmo nos dias q não treina.

O resto dos suplementos não são necessários. Apenas uma proteína antes de dormir que sempre vai bem.

Postado

o processo de reconstrucao muscular continua nos dias de descanso, portanto voce precisa de proteinas sim durante o dias sem treino.

so nao ha utilidade alguma nas proteinas de rapida absorcao, pois sera um disperdicio ja que a maioria nao sera aproveitada...

Postado
o processo de reconstrucao muscular continua nos dias de descanso, portanto voce precisa de proteinas sim durante o dias sem treino.

so nao ha utilidade alguma nas proteinas de rapida absorcao, pois sera um disperdicio ja que a maioria nao sera aproveitada...

entaum, eu deveria toma proteinas de lenta absorção, q seria qual suplemento ou alimento?

Postado

se tu jah estiver bem grande e inchado é importante continuar com uma proteina por exemplo albumina q disseram aí em cima, pq seu corpo precisa de muita proteina diária apenas pra manter o q vc já tem

mas pra quem naum estah muito grande e come bem eu naum vejo necessidade.. naum sei o q a galera aí acha.

FLW

• 2 semanas depois...
Postado

tá sussegado assim q nem a galera disse!! apenas se preocupe com creatina!! o resto não precisa!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.