Postado 20 de julho de 200420 anos TREINO COSTAS COM TRAPÉZIO, TAVA TREINANDO PESCOÇO EM OUTRO DIA, MAS ACHO QUE O PESCOÇO RENDE MELHOR COM TRAPEZIO. TO CERTO????????? UM ABRAÇO
Postado 20 de julho de 200420 anos É bem mais produtivo treinar pescoço junto com dorsais e trapézio.
Postado 20 de julho de 200420 anos TREINO COSTAS COM TRAPÉZIO, TAVA TREINANDO PESCOÇO EM OUTRO DIA, MAS ACHO QUE O PESCOÇO RENDE MELHOR COM TRAPEZIO. TO CERTO????????? UM ABRAÇO Qual sua série pra pescoço?
Postado 21 de julho de 200420 anos Autor MINHA SERIE D EPESCOÇO É A SEGUINTE: FLEXÃO HORIZONTAL E LATERAL DE PESCOÇO, SENDO QUE A HORIZONTAL É FEITA DA SEGUINTE FORMA: COM A CABEÇA PRA CIMA (OLHANDO O TETO) E COM A CABEÇA PRA BAIXO (OLHANDO O CHÃO) DEPOIS DE CADA SERIE É IMPORTANTE VC FAZER UM ALONGAMENTO, PR ANÃO DAR TORCICOLO
Postado 21 de julho de 200420 anos vc faz aqueles exercicios tipo "ponte"??q bexeador faz??o Mike Tyson fazia pa caraio... é esse exercicio????q vc fica só com a cabeça e a planta dos pés no chão tipo "rolando"???
Postado 21 de julho de 200420 anos vem tendo bons resultados? eu to fazendo o ex do link ai embaixo a uns 2 meses e aumentei soh 1 cm... abs http://www.exrx.net/WeightExercises/Ste ... ckFlx.html
Postado 21 de julho de 200420 anos Autor SIM ESSE É UM DELES, O OUTRO É A MESMA EXECUÇÃO, SÓ QUE D E MODO INVERTIDO!
Postado 21 de julho de 200420 anos Meu Deus!! eu nunca tinha visto em toda minha vida malhar pescoço... me ensina mais detalhado aí!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.