Ir para conteúdo

Whey Protein: comprar Optimum ou outra Marca?

Featured Replies

Postado

A função do Malto no pós treino é repor o glicogenio muscular e criar um pico de insulina transportando os aminoácidos do whey ( proteina ) pra dentro das células fazendo a reparação e construção muscular.

Abraços

• Respostas 101
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

GirlGYM pela manha iria tomar whey com leite so... todos falaram pra fazer isso... meu objetivo eh ganhar massa!

Postado

intao me fala oq eh bom de manha pra tomar com whey pra ganhar massa? um leite com banana e whey?

Postado

o cafe da manha é a principal refeiçao do dia.. tem que colocar muitas coisas, algumas delas: leite desnatado, aveia, banana, farinha de sementes de linhaça, granola, mel, whey, farinha lactea..

pode colocar mais coisas ainda.. o meu cafe da manha é assim..porem nao uso whey..e sim albumina.

abraços.

Postado
intao me fala oq eh bom de manha pra tomar com whey pra ganhar massa? um leite com banana e whey?

Vou postar meu café da manhã só p tu ter uma noção...

Vitamina(tudo isso a seguir no liquidificador)>>(300ml de leite desnatado, 1 banana, 1/4 mamão, 2 colheres de sopa de Aveia, uma colher de sopa de Granola, meia colher de sopa de sementes de Linhaça, 1 colher de sopa de Albumina e 1 colher de sopa de Nutren Active(tipo Sustagen)) + 2 sandubas de pão integral com 2 fatias de peito de perú defumado cada...

PS.: Como o 2° sanduba na força, pq a Vitamina enche p caralho!!! Mas tem q comer senão n cresce...rs

[ ]'s

Postado

tipow no cafe da manha posso fazer assim leite, banana, aveia, whey e 1 colher de albumina? posso misturar albumina com whey? e a tarde depois do treino whey e malto com agua?

• 3 anos depois...
Postado

Ola pessoal, tudo bem?!

É o seguinte, tenho 15 anos, e ja faco academia há 7 meses... Gostaria de saber se posso tomar algum Whey Protein, e qual vocês me indicam?

Complementando, me perguntaram nacional ou importado, não tenho problema em custos, mas claro não quero pagar muito mais se a diferenca nao for significativa.

Desde já

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.