Postado 2 de setembro de 200420 anos Eaii galera eu tenho aqui em casa um potinho da integral medica de creatina micronizada eh um da optimum de creatina normal. falam q da optimum eh melhor so q n eh micronizada ai eu n sei qual tomar. me ajudem ae galera Valewww
Postado 5 de setembro de 200420 anos Então pra quem esta fazendo a fase de manutenção, tomando no pós treino + malto a absorção será boa ?
Postado 15 de setembro de 200420 anos então vamo lá seguinte... treino as 3h/3.30h (1h de treino +/-) almoço 12.30/1h vo usa creatina e malto tirem minha duvida Que horas tomar o que e como? valeu ae
Postado 15 de setembro de 200420 anos então vamo lá seguinte... treino as 3h/3.30h (1h de treino +/-) almoço 12.30/1h vo usa creatina e malto tirem minha duvida Que horas tomar o que e como? valeu ae Toma 1 hr e meia ou 2 hrs apos o café da manhã Toma 1 hr e meia ou 2 hrs apos o almoço Toma após o treino Toma 2horas após seu rango dps do treino.. nessa fase toma a creatina com agua ou suco(sem adoçante ou açucar) usa pro 5 ou 7 dias em dias OFF tb dps da saturação, manutenção toma após o treino com malto A sua alimentação, seria legal c for assim Café da manha Lanche e Almoço e antes da academia 1 pão sei la ! bastante carbo, macarrão sei la e dps do treino come 1 ou 2 filezão grelhado(proteina)
Postado 15 de setembro de 200420 anos mas, pós treino imediato ou depois de um tempo? ou depois do almoço ou da janta? to na manutenção.......
Postado 15 de setembro de 200420 anos outra coisa... a l-carnitina interfere em alguma coisa? tomo uma dose 45 min antes do treino. essa parada faz eu transpirar porcamente...
Postado 15 de setembro de 200420 anos Toma 1 hr e meia ou 2 hrs apos o café da manhã Toma 1 hr e meia ou 2 hrs apos o almoço Toma após o treino Toma 2horas após seu rango dps do treino.. nessa fase toma a creatina com agua ou suco(sem adoçante ou açucar) usa pro 5 ou 7 dias em dias OFF tb dps da saturação, manutenção toma após o treino com malto A sua alimentação, seria legal c for assim Café da manha Lanche e Almoço e antes da academia 1 pão sei la ! bastante carbo, macarrão sei la e dps do treino come 1 ou 2 filezão grelhado(proteina) Creatina eh td dia, OFF ou nao.
Postado 17 de setembro de 200420 anos oi ppl. visto isto ser m topico que fala de creatina e eu sou novo nisto, será que alguém me pode disser como tomar a creatina? Tenho andado a tomar uma colher de chá de creatina, juntamente com agua (500ml) e açucar (30 - 50 mg)! Será assim que se toma? ajudem please*
Postado 17 de setembro de 200420 anos Tome 4 vezes por dia,durante os primeiros 5 dias,uma colher de café de creatina num copo d'agua(sem açucar)e depois desses 5 dias tome 1 colher de café após o treino com maltodextrina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.