Postado 29 de setembro de 200420 anos Blz apos ler tds ou pelo menos a maioria dos posts nesse topico cheguei a conclusão de q n se deve fazer saturação e tomar creatina com malto ou carbo 30 min. antes do treino ! Certo? Errado? Até ai blz + qual marca vcs ja usaram e indicam para eu tomar?!?! Eu tava pensando nakela creatina q jah vem com carbo da Millenium! acho q tu n leu direito entao... oq o pessoal, a maioria fala, eh pra tomar no pos treino imediato com malto... e com saturaçao! flw
Postado 30 de setembro de 200420 anos ok pessoal, depois de ler tudo, deixar eu postar meu caso... eu treino por volta das 16h até 18h, tomo carbo antes e depois do treino, e por volta das 19h eu janto, geralmente macarrão, quando acabar esse carbo estava pensando em tomar creatina. Como eu deveria tomá-la depois do treino?? Por exemplo: logo após o treino tomar a creatina com malto ou jantar primeiro???
Postado 30 de setembro de 200420 anos Outra coisinha, não vi ninguém comentar ainda (pelo menos não nesse tópico). A Creatina deve-se tomar 1 mês e parar outro, ou é tudo conto da carochinha??? Como que funciona o ciclo correto da Creatina, alguém sabe?
Postado 5 de outubro de 200420 anos POSSO TOMAR A CREATINA, POS-TREINO, COM MALTO E WEY EU JAH TOMO MALTO E WEY COM SUCO DE LARANJA SERÁ QUE PODERIA ACRESCENTAR A CREATINA?
Postado 8 de outubro de 200420 anos Dae Galera...estou terminando a fase de saturação (hoje é meu 5º dia)...e lendo aki acho q tomei errado. Eu tomo a creatina assim: Às 9:00 da manhã junto com Malto, às 13:00 com um suco de fruta, às 16:55 com Malto...às 17:30 eu vou treina e logo após o treino eu tomo junto com Whey. Será que tomei errado?? Devo fazer denovo a saturação?? Obrigado Fábio Alves Domingues
Postado 8 de outubro de 200420 anos Pelo que sei a saturação é uma vez só... agora é só fazer a manutenção, procure tomar sempre no mesmo horário todos os dias...
Postado 9 de outubro de 200420 anos Cara vc ta maluco pra tomar malto 3 vezes por dia. Tome a creatina 4x por dia,só q não precisa de malto,exceto no pós treino... Agora q vc já fez errado deixa. Toma no pós treino:malto+whey+crea
Postado 9 de outubro de 200420 anos Cara vc ta maluco pra tomar malto 3 vezes por dia. Tome a creatina 4x por dia,só q não precisa de malto,exceto no pós treino... Agora q vc já fez errado deixa. Toma no pós treino:malto+whey+crea concordo Psiu: pow, essa foto da sua assinatura eh demais!! tem mais dessas minas ai??
Postado 13 de outubro de 200420 anos galera me digam uma coisa: e aquela história de nao poder tomar coca cola e guarana durante o ciclo de creatina pois minimiza os resultados?? é vero?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.