Ir para conteúdo

Como maximizar resultados com CREATINA

Featured Replies

• Respostas 410
  • Visualizações 290,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal,

Eu comecei a treinar faz uns 20 dias e estou treinando da seguinte forma:

todos os dias ando e corro ppor 1hr a partir das 5:40hrs da manhã e à noite, após o trabalho eu faço musculação com alteres em casa, sendo que descanço nos sábados e domingos, quando a única atividade que faço é nadar quando faz sol e vou à praia. Estou querendo perder gordura, pois estou acima do peso, e ganhar massa muscular. Vocês recomendam que eu utilize Creatina?

Perdão se opr acaso desvirtuei o tópico. Caso isso tenah acontecido, peço que os meoderadores excluam este post e me indiquem o melhor tópico para postar esta questão.

Postado
Pessoal,

Eu comecei a treinar faz uns 20 dias e estou treinando da seguinte forma:

todos os dias ando e corro ppor 1hr a partir das 5:40hrs da manhã e à noite, após o trabalho eu faço musculação com alteres em casa, sendo que descanço nos sábados e domingos, quando a única atividade que faço é nadar quando faz sol e vou à praia. Estou querendo perder gordura, pois estou acima do peso, e ganhar massa muscular. Vocês recomendam que eu utilize Creatina?

Perdão se opr acaso desvirtuei o tópico. Caso isso tenah acontecido, peço que os meoderadores excluam este post e me indiquem o melhor tópico para postar esta questão.

NÃO USE CREATINA, USE CLA E WHEY PROTEIN.

Postado

seguinte galera....voltei a malhar essa semana depois de quase 1 ano parado

comprei creatina da optimum monohidratada...o q eu queria saber eh o seguinte....vale a pena eu ja começar a usar essa semana ou rola de esperar + um pouco pra começar a usar??????????????

Postado

Creatina não é estável em solução aquática, logo creatina líquida é FURADA.

A fabricante da Creatine Serum tá sendo processada por isso.

O certo é tomar creatina antes e depois do treino.

Postado

Acontece que o pote de creatina tem 300g, o que ultrapassaria a fase de 1 MÊS de USO....e nesse caso o q fazer? utilizar os 300gramas até acabar, e no caso dar uma pausa de 2 meses? ou pausar e dividir esses 300gramas por 2 vezes?

obrigado à aqueles que puderem responder se possível.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.