Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Patada, Ombro ou ante-braço?

Featured Replies

Postado

Para aumentar a potência do meu soco, qual musculos tenho que aumentar? ombro ou ante-braço? cada um fala uma coisa na minha academia, gostaria q vcs me tirassem essa duvida.

valeu

• Respostas 19
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara.. na boa... o braço como um todo tem que ser bem treinado...

Mas a enfase, acredito eu, é no Triceps, Biceps e Ombro...

Primeiro que para dar um soco o cara usa todos esses musculos...

Segundo: se vc treinar bem o biceps e o triceps... o antebraço acompanha a evolução... ombro tem que manter forte para que suporte o impacto dos socos...

Espero ter ajudado...

Postado

tudo isso tem haver mesmo... mas o peito é importante também... treine bem os membros superiores, mas dê ênfase ao tríceps, peito e ombro.

Postado

Muito complicado cara... só em máquinas mesmo... porque você vai medir a potência do impacto... e isso não tem como se fazer na academia.

Postado

Vai na padaria da esquina, pede para alguem segurar ela na vertical e soca ela...

Postado
Para aumentar a potência do meu soco, qual musculos tenho que aumentar? ombro ou ante-braço? cada um fala uma coisa na minha academia, gostaria q vcs me tirassem essa duvida.

valeu

a kra a principal força msm para dar PORRADAS potentis msm + são os ombros e usandu o tronco para jogar com o corpo juntu.....!!!

Postado

Você pode fazer exercício no cross over imitando socos, que irá trabalhar peito, deltoides e tríceps, também não esqueça de trabalhar os musculos antagonistas a esses que irão estabilzar o movimento e darão mais potencia ao soco.

Postado

Amigo, não adianta nada força sem a técnica, antes de tudo vc precisa ter consciência corporal e perceber o movimento como um todo. O soco não é dado só pelo braço e sim pelo corpo todo, com certeza se vc conseguir perceber isso sua potência vai aumentar e muito. Para vc ter uma idéia até a panturrilha contribui num soco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.