Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oq comer após o treino? Pergunta simples, entre aqui!

Featured Replies

Postado
  • Autor

maltodextrina ou dextrose custa de 10 a 15 reais, whey protein de 50 a 190 reais...

[]s

humm...blz... esse primeiro aí é baratinho... e quanto tempo q dura ela e o whey de uns 400/500g? e qual a diferença de maltodextrina e dextrose?
  • Respostas 20
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Perfeito...

Ficaria mais perfeito se ele tomassa a whey sem a banana, pois isso pode retardar a sua absorção.

Me corrija se eu falei merda!

Postado

Aproveitando o Tópico, tenho a mesma dúvida, só que eu treino das 20:00 ás 22:00!!!

Gostaria de saber se é necessário jantar no pós treino e etc.... :o

Postado

Ficaria mais perfeito se ele tomassa a whey sem a banana, pois isso pode retardar a sua absorção.

O que retarda a absorção do Whey é a Lactose (neh?? ehehe)... E eu acho que ela não se encontra na banana. Portanto, não tem problema tomar junto com a banana, até ajuda, as vezes, pelo gosto ruim que os suplementos têm.

Postado

Cara, a banana na verdade eh pra adicionar um carbo e ajudar a absorcao. Nao tomo com MAIS malto ou dextrose porque vai ser MUITO carbo de altissimo IG em pouco tempo.

• 7 anos depois...
Postado

Tenho 1,64 m de altura e atualmente estou com 55 kg, estou fazendo natação na Terça e Quinta e malhando ao Sábado. Tenho objetivo de ganhar massa e aumentar volume muscular. O treino do Sábado é de 1 hora de duração, com poucas série para cada grupo muscular, estou malhando tudo em 1 hora. Qual a dica de alimentação para antes e depois de nadar e antes e depois da malhação?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.