Postado 17 de agosto de 200420 anos Sempre tomam hiper ao acordar e no pos treino... c eu tomar tbm antes d dormir, serviria d substituiçao a albumina?? a minha acabo e eh mto ruim o gosto, tah foda...
Postado 17 de agosto de 200420 anos È só ver se no seu hipercalorico tem clara de ovo desidratada(ou pasteurizada)na formula. flws
Postado 18 de agosto de 200420 anos Cozinha uns ovos e come as claras.. Vai ganhar muita gordura tomando hipercalorico antes de dormir!
Postado 18 de agosto de 200420 anos Além do fato de que você iria acordar durante a noite pra derrubar o barrão... Coma umas três ou quatro claras de ovo cozidas. O efeito eh exatamente o mesmo da albumina e nao tem o inconiente do gosto.
Postado 18 de agosto de 200420 anos Isso é vicio em suplementos... 1- se voce tomar vai interromper e muito teu metabolismo de lipidios alem de promover a sintese... vai ENGORDAR... 2- claras de ovo podem muito bem substituir doses de albumina desidratada, sao a mesma coisa ... 100% garantido e mais barato
Postado 18 de agosto de 200420 anos Isso é vicio em suplementos... 1- se voce tomar vai interromper e muito teu metabolismo de lipidios alem de promover a sintese... vai ENGORDAR... 2- claras de ovo podem muito bem substituir doses de albumina desidratada, sao a mesma coisa ... 100% garantido e mais barato É MESMO....EU NÃO TINHA NOTADO QUE SUPLEMENTOS TBM VICIAM, ACREDITO EU QUE DEVE SER PSICOLOGICO, SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJA POR FAVOR.EU FICO COM A CONSCIÊNCIA PESADA QUANDO NÃO ESTOU SUPLEMENTANDO, ACHO QUE ESTOU MALHANDO À TOA E TUDO..HEHEHHEHE, MAS AGORA VC DISSE OQUE REALMENTE EU TENHO, VÍCIO EM SUPLEMENTAR.. FALOW!
Postado 18 de agosto de 200420 anos Autor eh foda... pra qm tem condiçoes $$$, eh mto mais comodo comprar suplemento do q ficar "escolhendo" oq comer... eu, se tivesse mais $$$ sobrando, com certeza compraria mto mais... hehe flw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.