Postado 22 de agosto de 200420 anos Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte: é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes? Atualmente minhas medidas sao essas: altura: 172m peso: 63 kg idade: 20 anos Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. Gostaria de saber se esse Amino é bom mesmo, se creatina tb é bom, se existe outro suplemento que eu possa comprar? E qual a forma correta de tomar? agradeços a todos desde ja! abraços!
Postado 22 de agosto de 200420 anos A ideia do suplemento eh de ganhar massa sem anabolizante, agora eu recomendo vc a dar uma olhada nos topicos de whey (mto bom, um dos melhores suplementos) e tb creatina (se tiver mais avancado no treino na academia.
Postado 22 de agosto de 200420 anos Kra , na minha opiniao , faz suas refeiçoes ao contrario , coma massa(carbo) no almoço e as carnes(proteina) na janta Agora como o kra ai falo , a idia do suplemento eh ganha massa sem anabolismo e tb quem nao tem uma alimentaçao adequada flw
Postado 23 de agosto de 200420 anos ae brother, com certeza da pra ganhar uma boa massa sem bombar... eu recomendaria um whey + malto no pos treino... daki uns 3 meses, compra creatina, n toma agora n... no começo, vc sempre tem uma evoluçao legal, entao dexa a creatina pra + tarde... no whey, jah vem aminoacidos... entao, n eh necessario vc tomar esse q vc comprou... pode continuar tomando ele ate o fim e depois comprar o whey p/substituir... flw!
Postado 23 de agosto de 200420 anos Fala velho ... O ideal seria vc suplementar , só daqui uns 6 meses ..., ja que no inicio se ganha massa e peso com mta facilidade ... E seu corpo não tem necessidade de suplementos... Já que vc comprou o amino , deixa ele acabar e da um tempo pra começar a suplementar novamente... falow !!!!
Postado 23 de agosto de 200420 anos Fala velho ... O ideal seria vc suplementar , só daqui uns 6 meses ..., ja que no inicio se ganha massa e peso com mta facilidade ... E seu corpo não tem necessidade de suplementos... Já que vc comprou o amino , deixa ele acabar e da um tempo pra começar a suplementar novamente... falow !!!! 6 meses?!? eh mto... 3 meses jah ta d bom tamanho... flw!
Postado 23 de agosto de 200420 anos Autor po valeu mesmo a todos q responderam! vou seguir cada dica! valeu!!
Postado 23 de agosto de 200420 anos Nao deixa de comer carbo a noite..eles ajudam voce a nao queimar calorias da proteina ! carbo a noite sim !
Postado 23 de agosto de 200420 anos Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte: é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes? Atualmente minhas medidas sao essas: altura: 172m peso: 63 kg idade: 20 anos Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. Gostaria de saber se esse Amino é bom mesmo, se creatina tb é bom, se existe outro suplemento que eu possa comprar? E qual a forma correta de tomar? agradeços a todos desde ja! abraços! Acho que vc deve melhorar a sua alimentação, depois pensaria em suplementação (+-3 meses).
Postado 23 de agosto de 200420 anos Infelizmente nao é possivel, voce so ganha peso com o treino camarada... Suplementos só ajudam a complementar as deficiencias da alimentaçao! Um mero detalhe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.