Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

É possivel ganhar massa so com suplementos? (tipo: creatina)

Featured Replies

Postado

Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte:

é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes?

Atualmente minhas medidas sao essas:

altura: 172m

peso: 63 kg

Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. Gostaria de saber se esse Amino é bom mesmo, se creatina tb é bom, se existe outro suplemento que eu possa comprar? E qual a forma correta de tomar?

agradeços a todos desde ja!

abraços!

• Respostas 12
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A ideia do suplemento eh de ganhar massa sem anabolizante, agora eu recomendo vc a dar uma olhada nos topicos de whey (mto bom, um dos melhores suplementos) e tb creatina (se tiver mais avancado no treino na academia.

Postado

Kra , na minha opiniao , faz suas refeiçoes ao contrario , coma massa(carbo) no almoço e as carnes(proteina) na janta

Agora como o kra ai falo , a idia do suplemento eh ganha massa sem anabolismo e tb quem nao tem uma alimentaçao adequada

flw

Postado

ae brother, com certeza da pra ganhar uma boa massa sem bombar...

eu recomendaria um whey + malto no pos treino... daki uns 3 meses, compra creatina, n toma agora n... no começo, vc sempre tem uma evoluçao legal, entao dexa a creatina pra + tarde...

no whey, jah vem aminoacidos... entao, n eh necessario vc tomar esse q vc comprou... pode continuar tomando ele ate o fim e depois comprar o whey p/substituir...

flw!

Postado

Fala velho ...

O ideal seria vc suplementar , só daqui uns 6 meses ..., ja que no inicio se ganha massa e peso com mta facilidade ...

E seu corpo não tem necessidade de suplementos...

Já que vc comprou o amino , deixa ele acabar e da um tempo pra começar a suplementar novamente...

falow !!!!

Postado
Fala velho ...

O ideal seria vc suplementar , só daqui uns 6 meses ..., ja que no inicio se ganha massa e peso com mta facilidade ...

E seu corpo não tem necessidade de suplementos...

Já que vc comprou o amino , deixa ele acabar e da um tempo pra começar a suplementar novamente...

falow !!!!

6 meses?!? eh mto... 3 meses jah ta d bom tamanho...

flw!

Postado
Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte:

é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes?

Atualmente minhas medidas sao essas:

altura: 172m

peso: 63 kg

Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. Gostaria de saber se esse Amino é bom mesmo, se creatina tb é bom, se existe outro suplemento que eu possa comprar? E qual a forma correta de tomar?

agradeços a todos desde ja!

abraços!

Acho que vc deve melhorar a sua alimentação, depois pensaria em suplementação (+-3 meses). 8)

Postado

Infelizmente nao é possivel, voce so ganha peso com o treino camarada...

Suplementos só ajudam a complementar as deficiencias da alimentaçao!

Um mero detalhe :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.