Postado 2 de setembro de 200420 anos Opai, eu com a ajuda dos colegas do forum decidi comprar o 3w whey da probiotica( 60 reais) e a maltodextrina da neo-nutri (10 reais)na loja saude na rede. ->primeiramente, o preço esta bom? ->Depois eu após pedir algumas sugetões fiquei ainda com uma duvida, como eu vou tomar o whey com malto no pós treino, falaram pra eu misturar os 2 e tomar 30g de whey protein e 0,8g (kg do meu corpo) e MISTURAR! A minha duvida é se misturando o gosta não vai fik ruim e se teria algum problema eu tomar separado um após o outro!?!? ->Minha outra duvida é com relação a que sabor escolher o 3w whey protein da probiotica, ele tem os 3 sabores baunilha ,morango & chocolate se alguem tiver experimentado e puder me sugerir eu ficaria grato! obrigado!
Postado 2 de setembro de 200420 anos tu q sabe... tu pode misturar os dois ou entao tomar um d cada vez, n tem problema nenhum... flw
Postado 2 de setembro de 200420 anos Autor Whey de morango + malto de laranja, fica o bicho! Hehehe tu axa mesmo? Bom eu axo q vou comprar o whey de morango da 3w e a maltodextrina da neonutri sabor laranja com açerola! Dai se a mistura ficar ruim, eu tomo separado! Alguem poderia confirmar se o consumo seria assim: em 300ml de agua, 30g de whey protein e em 300 ml de agua 0,8 kg do seu corpo de maltodextrina! vlw!!
Postado 2 de setembro de 200420 anos Opai, eu com a ajuda dos colegas do forum decidi comprar o 3w whey da probiotica( 60 reais) e a maltodextrina da neo-nutri (10 reais)na loja saude na rede. ->primeiramente, o preço esta bom? ->Depois eu após pedir algumas sugetões fiquei ainda com uma duvida, como eu vou tomar o whey com malto no pós treino, falaram pra eu misturar os 2 e tomar 30g de whey protein e 0,8g (kg do meu corpo) e MISTURAR! A minha duvida é se misturando o gosta não vai fik ruim e se teria algum problema eu tomar separado um após o outro!?!? ->Minha outra duvida é com relação a que sabor escolher o 3w whey protein da probiotica, ele tem os 3 sabores baunilha ,morango & chocolate se alguem tiver experimentado e puder me sugerir eu ficaria grato! obrigado! whey com malto fica muito bom, whey puro com agua tbm é gostoso, o que é intragavel é malto sem sabor com agua, ô purgante... quanto a sabores, eu prefiro whey chocolate com malto sem sabor...
Postado 2 de setembro de 200420 anos Whey de morango + malto de laranja, fica o bicho! FIca muuuiiittttooo gostoso.To tomando whey de morango da designer e malto da millenium.É d+
Postado 2 de setembro de 200420 anos Prova tbm a dextrose de açaí com guaraná com whey de baunilha... (eu sei q parece naum combinar, mas eu provei e fikou bom pra kralho)
Postado 2 de setembro de 200420 anos Autor heheh vou comprar mesmo o 3w whey de morango e o açai com laranja da neonutri mesmo.. Alguem pode me falar ai das medidas!?!? Whey protein 30 gr e malto ? qto?
Postado 3 de setembro de 200420 anos FIca muuuiiittttooo gostoso.To tomando whey de morango da designer e malto da millenium.É d+ Essa mistura é mesmo porreta!!! Eu usei esses ai que tu uso e usei o whey da universal tambem... sempre malto da millenium.. Se bem que agora to usando myoplex de baunilha, nao fica bom com nada.. To usando carbodextrina de guarana, é o melhor suplemento que ja tomei (gosto)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.