Postado 14 de setembro de 200420 anos Tb tö achando. É só ver a quantidade de post dos dois usuários que tiveram resultados com esta creatina.
Postado 14 de setembro de 200420 anos Tb to axando, essas coisas milagrosas inovadoras num confio mto nao. To na 3 semana de creatina e entre ela, hiper+whey+malto jah ganhei 5,5kg. Parte eh agua, parte eh musculo, mas gordura pelo menos eu num ganhei. To mto satisfeito com a creatina normal q o melhor de td eh a forca a mais.
Postado 14 de setembro de 200420 anos Soh vim um produto diferente os caras jah acham que eh propaganda... :/
Postado 14 de setembro de 200420 anos Soh vim um produto diferente os caras jah acham que eh propaganda... :/ Tu é inocente...
Postado 14 de setembro de 200420 anos Soh vim um produto diferente os caras jah acham que eh propaganda... :/ MUITO MULEKE, MUITO MULEKE....
Postado 17 de setembro de 200420 anos Aew galera na boa não to querendo que pensem q tb to fazendo propaganda!! mas pqp!! lendo o q tem nessa página http://www.vitabrasilnet.com.br/creatine_serum.htm realmente parece ser uma creatina muito boa!!! falei com 1 colega meu e ele disse que a líquida (atp) dá de 10000 na em pó!! pois não da pedra nos rins... não sei se é verdade.. será q essa creatina é boa? qual a melhor existente hoje no mercado? que os riscos são zero e os resultados excelentes? aguardo ajuda!! pois já q o tópico fala disso acho q não vou criar 1 novo... thankz
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.