Postado 20 de setembro de 200420 anos eu fumo isso por dia e nao bebo nada de bebida alcoolica... vai atrapalhar mto meu treino? eu nao faco aerobico.. apenas musculacão
Postado 20 de setembro de 200420 anos Não é tão simples assim galera.... eu fumo só no fim de semana e não consigo largar Agora eu imagino que não atrapalhe em nada na hipertrofia um consumo tão pequeno...
Postado 20 de setembro de 200420 anos meio cigarro atrapalha ... a nicotina é meio q acumulativa... é uma droga vai acaba com vc aos poucos. tenta para .. ja q sao so 3 no fds .. ta facil parar.. tenta substitui essa compulsividade em algo sadio
Postado 20 de setembro de 200420 anos E baseado? Atrapalha tbém? Mesmo que seja só unzinho p/dia? ahuahuhuahua daki a poko vao perguntar c fumar pedra n atrapalha tbm...
Postado 21 de setembro de 200420 anos eu fumo isso por dia e nao bebo nada de bebida alcoolica... vai atrapalhar mto meu treino? eu nao faco aerobico.. apenas musculacão não
Postado 21 de setembro de 200420 anos ahuahuhuahua daki a poko vao perguntar c fumar pedra n atrapalha tbm... tb não
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.