Postado 15 de outubro de 200420 anos Oi, malho a 5 meses e semna que vem vou começar uma serie de Hipertrofia. Gostaria de saber se posso obter um bom resultado combinando Creatina (Creatina Micronizada HPLC - Probiótica) + Nutrimassa 15000 - Integralmedica Seria conveniente o uso destes suplementos ? Opinem. Obrigado
Postado 15 de outubro de 200420 anos ahan... otima combinaçao... faz a saturaçao por 5 dias da crea... e depois faz a manutençao no pos treino junto com o hiper... toma outra dose do hiper ao acordar tbm! flw!
Postado 15 de outubro de 200420 anos se vc toma-los de maneira correta e como suplementaçao vai ter bons ganhos sim... falo isso pq muita gente compra suplemento e substitui refeiçoes pelos suplementos...
Postado 15 de outubro de 200420 anos Aproveitando o topico...eu so magro pensei tb em tomar um hipercalorico e cratina juntos..nao existe risco da pessoa engordar d+? vlw ae!
Postado 15 de outubro de 200420 anos Aproveitando o topico...eu so magro pensei tb em tomar um hipercalorico e cratina juntos..nao existe risco da pessoa engordar d+? vlw ae! Ae.. tu vai engorda sim.. mas nao vai ser de uma hora pra outra nao.. vai tomando o hiper.. qdo tu axa q ta bom de massa.. para!! FLW!!
Postado 15 de outubro de 200420 anos soh acho melhor tomar o hiper 3200 da probiótica do q esse ae da integralmédica. mas a combinação tah boa.
Postado 15 de outubro de 200420 anos Autor soh acho melhor tomar o hiper 3200 da probiótica do q esse ae da integralmédica. mas a combinação tah boa. tb concordo mas o meu outro "eu" ($$$$) não.
Postado 15 de outubro de 200420 anos tb concordo mas o meu outro "eu" ($$$$) não. se tu ta com menos $$, pode comprar o nutri massa sim... tem bons resultados... flw!
Postado 15 de outubro de 200420 anos se tu ta com menos $$, pode comprar o nutri massa sim... tem bons resultados... flw! de acordo. Ja usei o Nutrimassa e tive bons ganhos... Claro q o 3200 é melhor, mas é maisa caro! Compra de Banana que é o melhor.... Falow!
Postado 15 de outubro de 200420 anos A combinação CREATINA + HIPER é melhor do que WHEY + CREATINA + MALTO + ALBUMINA???? Eu pretendo ganhar massa magra, crescer, hipertrofia!!! Tenho 70 kilos, sou magrinho, tenho 1,79m
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.