Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BICEPS "VEIUDO" - ALGUEM TEM DICAS??

Featured Replies

Postado

Tipo foi oq falaram ae realmente envolve o fator genético e percentual de gordura baixo...mas existem treinos pra tornar os musculos mais vascularizados sim, que alguns fisiculturistas profissionais usam...envolvem altas repetiçoes,semelhantes aos treinos de definiçoes...Era algo assustador series q chegavam a 80 repetiçoes..

Lembro que Tudor Bompa escreveu algo sobre isso ae,pesquise sobre esse cara ae...mas sei la se vale a pena treinar assim...valeu!

• Respostas 16
  • Visualizações 15,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu ja vi alguma coisa sobre isso tb, na verdade não vai aumentar a espesura da veia, ela ira apenas ficar mais marcada, essas longas séries realmente e bem interessante, para quem tem bastante tempo e empenho :D , meu deus 80 repedições, mas e otimo para queimar gordura e para ficar definido 8)

• 5 anos depois...
Postado

Isto nao tem nada a ver com o numero de repetições que consegue fazer, tem a ver sim com a percentagem de gordura no corpo, individuos com uma percentagem de gordura superior a 20% não têm a veia do bicep saliente.

Para tornar a veia do bicep saliente terá que reduzir a percentagem de gordura para menos de 20%, especialmente no bicep, em que tera q fazer exercicios de definição.

Não se preocupe se apenas um dos biceps apresentam a veia saliente, é completamente normal. Normalmente é o do braço direito que tem mais tendencia a evidenciar a veia.

Postado

Isso ai é de genetica eu axo.. meu padrasto é ectomorfo nato cara a vascularizaçao dele é MONSTRA as veias sao grossas e muito aparente... ja eu tenho mais massa e so da uma saltadinha de leve qdo to puxando ferro =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.