Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

meu biceps nao cresce

Featured Replies

Postado

ae pessoal, malhu a 7 meses soh, mas o meu biceps eh o unico q n cresce mt...os outros musculos tao crescendu bem rapido mas o biceps eh uma demora da pesti

tbm n consigo deixar o meu biceps totalmente duro quandu contraido ele fica "fofo" alguem sabe algo q possa fazer??

vlww

• Respostas 9
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ae pessoal, malhu a 7 meses soh, mas o meu biceps eh o unico q n cresce mt...os outros musculos tao crescendu bem rapido mas o biceps eh uma demora da pesti

tbm n consigo deixar o meu biceps totalmente duro quandu contraido ele fica "fofo" alguem sabe algo q possa fazer??

vlww

se ele não está crescendo junto com os outros músculos , ou vc não dá estímulo suficiente pra que ele cresça ou é genética mesmo

Postado

se ele não está crescendo junto com os outros músculos , ou vc não dá estímulo suficiente pra que ele cresça ou é genética mesmo

é, se os outros estão crescendo o problema é no treino dele mesmo, nada na alimentação ou descanso. a não ser que esteja treinando demais.

Postado
  • Autor
posta teu treino d biceps...

flw!

eu to a 1 mes malhandu biceps so com rosca direta seria de 12x4, 2x por cemana, mas nas ultimos 6 meses eu malhava rosca direta, concentradu e scott.

vlw

Postado

eu to a 1 mes malhandu biceps so com rosca direta seria de 12x4, 2x por cemana, mas nas ultimos 6 meses eu malhava rosca direta, concentradu e scott.

vlw

soh rosca direta eh foda... faz pelo menos 3 exerc.

pode ser por isso...

flw!

Postado

vlw

Só rosca, aí é brincadeira. Coloca mais dois exercícios aí chapa.

Postado

Realmente só rosca direta é complicado, mas voce tem que ver que o bíceps é foda de ficar muito grande mesmo, ele não costuma ficar muito grande e não dá muito volume no braço, o que mais dá volume no braço é triceps e ombro.

Eu malho a uns 9 meses, mas já malhei basante, ficava parando e voltando e o treino que eu mais peguei bíceps foi o seguinte:

- Voce faz 2 séries de aquecimento (2x15) c/ pouco peso

- Dai passa p/ 2 séries pesadas (2x8) e faz uns 4 ou 5 exercícios diferentes p/ pegar o bíceps por completo, toda extenção dele.

Vou passar o que eu fazia:

- 2x15 de rosca direta leve

- 2x8 rosca direta pesado

- 2x8 rosca na barra W pesado

- 2x8 alternado

- 2x8 banco scot

- 2x8 inverso ou concentrado

Esse treino serve p/ todos os músculos, tive ótimos resultados c/ ele. Lembrando que eu treinava só um músculo por dia, treino de hipertrofia não pode passar de uns 40 ou 50 minutos por dia. Voce tem que mudar o treino a cada 2 ou 3 meses tb.

E o mais importante p/ o bíceps: Voce não pode mexer o cotovelo e tem que fazer a extenção toda do braço, se ficar roubando já era, diminue o peso e faz certo, não adianta socar peso e fazer tudo errado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.