Postado 24 de outubro de 200420 anos Eu queria saber se albumina a noite é bom e não acumule "gordura"? To tomando malto e creatina no pós treino (as 18:30) atrapalha?
Postado 25 de outubro de 200420 anos eh bom sim brother... proteina d lenta absorçao... n vai t dar gordura n... sem problemas... flw!
Postado 25 de outubro de 200420 anos é melhor com agua ou leite desnatado a albumina?? com agua é dificil engoli viu mas damos um jeito!
Postado 25 de outubro de 200420 anos é melhor com agua ou leite desnatado a albumina?? com agua é dificil engoli viu mas damos um jeito! po brother, se tu toma albumina com agua, tu eh mto macho msmo!!! ehhehe nem fudendo... soh com leite... alem d ficar menos ruim, n tem problema, pois n temos intençao d rapida absorçao, por isso pode ser com leite msmo! flw!
Postado 25 de outubro de 200420 anos Eu sempre tomei albumina com agua, eu acho bem melhor é só nao colocar menos de 3 colheres de sopa, e total protein eu tomava com leite hehehe ai esse só com reza brava de engolir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.