Ir para conteúdo

essa suplementacao tha boa? HMB Animal pak whey?

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

HMB = baixo custo x beneficio

whey = bom

animal pak = lixo (enriquecedor de urina...)

Cara suplemento com produtos eficientes, falta malto nessa supelementaçao ai, que é totalmente indispensavel!

Com o $ que voce vai gastar nessa suplementaçao voce compra 1 caixa de myoplex que é muito melhor que isso indiscutivelmente :wink:

Postado

Compre o essencial

Dextrose

Malto

whey

creatina

bcaa

dps pense nesses :D

HMB excelente testei e aprovei ... mas foda é pagar 200 reais por mes so em hmb nas dosagens recomendadas pelo fabricante huhu :D

Postado
O HMB se eu toma 6g por dia 2 meses seguidos nao faz nem um minimo de resultado???

Faz sim, mas voce jah viu o preco de 6g diarias por 2 meses?

Postado

bom HMB da universal tem 120 capsulas se eu toma 6capsulas por dia dura 20 dias cada HMB custa 75 aki perto eu ja tenho 1 eu compro mais 1 e ja era

mas entao 2 potes de 120 capsulas tomando 6 capsulas por dia da um resultado legal?? quero toma só o HMB pra te o resultado só dele

Postado

Ae cara,a universal fala pra tu tomar 4 comprimidos,3 vezes ao dia,o q daria 12g. de HMB por dia.

Como a maioria diz q HMB tem um custoXbeneficio ruim,se eu fosse tu,tomava a dose recomendada,pra ver se faz um efeito pelo menos "visivel"

Postado

Uns tempos atras eu comprei essa suplementação e o pessoal aqui criticou:

Animal Pak Universal

Whey Universal

3 frascos HMB Universal

Creatina Optimum

Albo, Malto

O fato é que de lá pra cá eu ganhei 3 cm de braço, em menos de 3 meses. Muita gente fala que o custo beneficio do HMB não compensa (principalmente quem nunca tomou, adora falar) mas isso é relativo.. se você pode arcar com os custos, não vejo porque não tomar...

Quando usado junto com a Creatina e a Whey, o HMB tem o efeito maximizado.

O Animal Pak realmente não tem um bom custo beneficio.. até deu um gás, mas não valeu os 160 não.. melhor tomar sustagem, ou mesmo centrum. Ainda não experimentei o Animal Stak, mas parece ser mais serio que o Pak.

Custo beneficio, vale mais a pena você pegar uma caixa de Met RX ou Myoplex, que dá um efeito muito bom.. ou o AST Ny-Tro Pro-40, que é superior aos 2 mas não é facil de encontrar por aqui

Flwz ae!

Postado

Muita gente fala que o custo beneficio do HMB não compensa (principalmente quem nunca tomou, adora falar) mas isso é relativo.. se você pode arcar com os custos, não vejo porque não tomar...

Concordo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.