Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fraqueza nos músculos após o treino é normal?

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 15,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso eh sinal que vc fadigou ele, nao apenas eh normal como eh o ideal..

num treino realmente intenso vc deve levar o musculo a falha, ou seja, treinar com uma intensidade tao grande que dps nao seje mais possivel executar o movimento corretamente..

Em todos meus treinos eu saio da academia com o musculo exercitado bastante exausto, ou fraco como vc disse..

Postado
isso eh sinal que vc fadigou ele, nao apenas eh normal como eh o ideal..

num treino realmente intenso vc deve levar o musculo a falha, ou seja, treinar com uma intensidade tao grande que dps nao seje mais possivel executar o movimento corretamente..

Em todos meus treinos eu saio da academia com o musculo exercitado bastante exausto, ou fraco como vc disse..

exato
Postado
  • Autor

Ah, então tudo bem.

É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça :lol:

Postado

soh pra tirar uma duvida...

hj estava treinando peito ... peguei o maximo que consegui , e qndo fui fazer triceps eu nao tinha força mais .. é normal ?

Postado
soh pra tirar uma duvida...

hj estava treinando peito ... peguei o maximo que consegui , e qndo fui fazer triceps eu nao tinha força mais .. é normal ?

o que pode ter acontecido eh que vc fez os exercicios de peito de maneira errada, ai concentrou d+ a força nos triceps, entretanto exercicos de peito usam o triceps como sinergista, entao acaba pegando um poco tbm, mas acho que nao ao ponto de levar ele tbm a falha..

no proximo treino pede pro teu instrutor dar uma olhada se vc ta fazendo td certo..

Postado

blz..

eu acho que fiz tudo certo neh ! soh mudei o jeito de pegar .. soh !

o resto normal ... ainda foi a vez que mais senti , mas sei la.. se fiz algo errado , nao percebi

Postado
Ah, então tudo bem.

É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça :lol:

isso eh bom cara, no dia q eu treino perna eu saio da academia andando igual um robo eheheheh.. mas pra mim o pior eh no dia de ombro, eu saio sem força para tirar a camisa em casa, parece que meu corpo se recusa a fazer meu braço levantar hehehe

abraço..

Postado
Ah, então tudo bem.

É o ideal. Certa vez, treinei obro tão intenso, que quando cheguei em casa pra almoçar, doia até pra levar o garfo a boca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.