Postado 2 de novembro de 200420 anos Eu penso assim cara.. Enquanto vc ainda continuar com o peso abaixo do normal e o hipercalorio fazer com que vc ganhe os seus 3kg e tals da pra vc usar de 1 a 2 meses.. ai depois vc usa o myo eu to fazendo assim so mto magro, enquanto eu tive nessa e o negocio tiver dando efeito eu vo fica soh no hiper ai acrescentando 1 ou otro suplemento tipo whey..
Postado 2 de novembro de 200420 anos Minha Nossa Senhora, quanta besteira dita aqui!!! POR FAVOR, CHAMEM PELO NINNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAAA!!!! "E ele há de nos acudir!" Hmm, pra começar, um nao tem nada a ver com o outro!! O Myoplex é um hiperproteico substituto de refeiçao!! (Nao um milagroso MassGAiners!!). E o outro suplemento q vc citou é um hipercalorico, esse sim fará vc ganhar "kilos", independente de q va aumentar o seu fat ou nao, pois para que ocorra a hipertrofia seria necessario no minimo q vc consumisse o q gasta de calorias, logo para vc ter uma hipertrofia descente vc PRECISARA fazer uma dieta HIPERCALORICA!!! De nada adianta vc se empanturrar de Myoplex se depois, tudo o q seu organismo nao absorveu (proteinas em excesso) vai se transformar em gordura do mesmo jeito!! Vale lembrar q a quantidade de proteina de alto valor biologico numa dieta deve ser menor q a de baixo.... Ou seja, nao é se de WHEY, ALBUMINA e MYOPLEX q se constroem musculos!! Vc tem q incluir carne, cereal, lacteos... numa dieta!! Cara, já que vc aparentemente está com dinheiro sobrando, consulte um nutricionista!! GAranto q este seria o melhor investimento a ser feito!! E SÓ PRA FINALIZAR, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER O Q FAZ VCS PENSAREM Q INGERINDO MYOPLEX VC GANHARÁ KILOS E MAIS KILOS DE MUSCULOS?? QUERO DIZER.... QUAL A EXPLICAÇAO LOGICA PARA UM "MRP" OCUPAR O LUGAR DE UM WHEY+CARBO NA COLAÇAO DE UMA DIETA??? PQ MYOPLEX E NAO RX DA PROBIOTICA?? QUE COMPOSIÇAO TAO MILAGROSA Q ESSE MYOPLEX TEM??? ASSIM, Q FAÇA DELE UM PRODUTO TAO UNICO E TAO ENDEUSADO AQUI NESSE FORUM??
Postado 3 de novembro de 200420 anos O todos que usaram no forum tiveram otimos resultados , por isso a galera do forum de ve amar myoplex Vc disse uam coisa certa , tava pensando em comprar semana que vem o myoplex agora fiquei na duvida se fico tomado um hiper bom , ou compro myoplex ?
Postado 3 de novembro de 200420 anos O todos que usaram no forum tiveram otimos resultados , por isso a galera do forum de ve amar myoplex Vc disse uam coisa certa , tava pensando em comprar semana que vem o myoplex agora fiquei na duvida se fico tomado um hiper bom , ou compro myoplex ? como o Solari disse... sao 2 suplementos com funçoes diferentes... vc pode usar os 2 sem problemas... dependendo do seu objetivo... flw!
Postado 3 de novembro de 200420 anos Minha Nossa Senhora, quanta besteira dita aqui!!! POR FAVOR, CHAMEM PELO NINNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAAA!!!! "E ele há de nos acudir!" Hmm, pra começar, um nao tem nada a ver com o outro!! O Myoplex é um hiperproteico substituto de refeiçao!! (Nao um milagroso MassGAiners!!). E o outro suplemento q vc citou é um hipercalorico, esse sim fará vc ganhar "kilos", independente de q va aumentar o seu fat ou nao, pois para que ocorra a hipertrofia seria necessario no minimo q vc consumisse o q gasta de calorias, logo para vc ter uma hipertrofia descente vc PRECISARA fazer uma dieta HIPERCALORICA!!! De nada adianta vc se empanturrar de Myoplex se depois, tudo o q seu organismo nao absorveu (proteinas em excesso) vai se transformar em gordura do mesmo jeito!! Vale lembrar q a quantidade de proteina de alto valor biologico numa dieta deve ser menor q a de baixo.... Ou seja, nao é se de WHEY, ALBUMINA e MYOPLEX q se constroem musculos!! Vc tem q incluir carne, cereal, lacteos... numa dieta!! Cara, já que vc aparentemente está com dinheiro sobrando, consulte um nutricionista!! GAranto q este seria o melhor investimento a ser feito!! E SÓ PRA FINALIZAR, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER O Q FAZ VCS PENSAREM Q INGERINDO MYOPLEX VC GANHARÁ KILOS E MAIS KILOS DE MUSCULOS?? QUERO DIZER.... QUAL A EXPLICAÇAO LOGICA PARA UM "MRP" OCUPAR O LUGAR DE UM WHEY+CARBO NA COLAÇAO DE UMA DIETA??? PQ MYOPLEX E NAO RX DA PROBIOTICA?? QUE COMPOSIÇAO TAO MILAGROSA Q ESSE MYOPLEX TEM??? ASSIM, Q FAÇA DELE UM PRODUTO TAO UNICO E TAO ENDEUSADO AQUI NESSE FORUM?? Ôpa queridão, baixa a bola aí! Você já leu a "bula" de composição do Myoplex? Você já usou? Não? Então por favor respeite a opinião dos outros, ok? NENHUMA BESTEIRA FOI DITA AQUÍ, é só você filtrar que vai ver que tudo o que você disse no seu post já foi dito pelos outros usuários. Vai devagar aí.
Postado 3 de novembro de 200420 anos Ôpa queridão, baixa a bola aí! Você já leu a "bula" de composição do Myoplex? Você já usou? Olha, o q tem a ver se eu já usei Myoplex ou nao?? O q está em questao aqui é a categoria em que ele se encaixa!! Que é a de MRP!! Que pode ser usado numa colaçao (pos-treino) de uma dieta? Pode... Mas será que vai funcionar melhor que um Whey PURO + CARBO?? Volto a questionar, o q tem de tao milagroso assim na composiçao desse Myoplex q nao tem nos RXs nacionais?? Ou mesmo em outros importados??? Pode me responder?? NENHUMA BESTEIRA FOI DITA AQUÍ, Aham... O hipercalórico é mais indicado para os "magrelos de tudo" que não conseguem nem massa magra nem gorda, hehehee... Ih, gente onde eu moro já tenho visto o Myoples pra mais de R$:200,00 infelizmente...porque o negócio é bom.
Postado 3 de novembro de 200420 anos Olha, o q tem a ver se eu já usei Myoplex ou nao?? O q está em questao aqui é a categoria em que ele se encaixa!! Que é a de MRP!! Que pode ser usado numa colaçao (pos-treino) de uma dieta? Pode... Mas será que vai funcionar melhor que um Whey PURO + CARBO?? Volto a questionar, o q tem de tao milagroso assim na composiçao desse Myoplex q nao tem nos RXs nacionais?? Ou mesmo em outros importados??? Pode me responder?? Aham... Exatamente, eu disse que ficou um MEAL REPLECEMENT e vá ler a composição dele, meu amigo. Depois a gente conversa. Ah, a propósito. Quando for fazer minhas citações, se você realmente faz questão de escrever MODERADORA SHERAZADE ao invéz de citar simplesmente, pelo menos faça correto. SUPERMODERADORA SHERAZADE. Grata,
Postado 3 de novembro de 200420 anos Myoplex eh uma fonte de variadas proteinas e carbos (baixo e alto IG). Tambem eh uma otima fonte de vitaminas/minerais e enriquecido com outras substancias (por ex. CLA no Deluxe). O Myoplex CONTEM WHEY, por essas e outras que ele eh um substituto do whey.
Postado 3 de novembro de 200420 anos Myoplex eh uma fonte de variadas proteinas e carbos (baixo e alto IG). Tambem eh uma otima fonte de vitaminas/minerais e enriquecido com outras substancias (por ex. CLA no Deluxe). O Myoplex CONTEM WHEY, por essas e outras que ele eh um substituto do whey. Obrigada, Avian. Vamos aos detalhes, para não haver dúvida. Informações Nutricionais Porção: 1 pacote (76g) Total de porções: 20 Peso Líquido: 1,52kg Composição Nutricional Média por porção: % IDR* Calorias 280 Calorias da gordura 20 Total de Gordura 2 g 3% Gordura Saturada 1 g 5% Colesterol 15 mg 5% Total de Carboidratos 24 g 8% Fibras Alimentares <1 g 2% Açúcares 3 g Potássio 550 mg 16% Sódio 330 mg 14% Proteínas 42 g 84% Quantidade por porção % IDR* Vitamina A 40% Vitamina C 50% Vitamina D 50% Vitamina E 100% Vitamina B6 50% Vitamina B12 50% Ferro 50% Tiamina 50% Biotina 50% Iodo 50% Selênio 35% Cromo 80% Riboflavina 50% Ácido Fólico 50% Ácido Pantotênico 50% Magnésio 50% Cobre 50% Molibdênio 70% Cálcio 50% Fósforo 50% Niacina 50% Zinco 50% Manganês 100% * Ingestão Diária Recomendada para adultos Citrimax (Garcinia Cambogia) 150 mg Colina 100 mg Boro 1 mg Sugestão de Uso: Para obter um shake cremoso misture o conteúdo de 1 envelope com 450ml de água gelada ou leite desnatado e bata no liquidificador por aproximadamente 45 segundos. Use 2 a 4 pacotes por dia. Recomendação:Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Postado 3 de novembro de 200420 anos Entao galera.. será q.. se nao for atrapalhar muito a discussao de vc's.. eh possivel que me ajudem?? Eu to em duvida ainda.. com o hiper eu ganho peso.. mas com o myo nao ganho tbm?? no meu caso q sou magro.. 1,80 e 70kg.. qual eh mais indicado?? quero tomar peridodicamente este suplemento.. como se fizesse parte do meu treino.. ou seja.. quero ficar um ano tomando e talz.. Pra mim.. eh melhor hiper bom ou myoplex??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.