Postado 6 de novembro de 200420 anos ae galera sou novo aki e queria uma ajuda semana passada eu tava converçando com um cara q faz nataçao e musculaçao onde eu faço e ele tava falando q nao adianta mto faze nataçao e dps musculaçao pq os musculos ja estao um pouco cansados ai eu nao vo ter o ganho q teria se eu nao fizece dps da nataçao eu faço nataçao das 5:30 as 6:15 e soh faço musculaçao as 7 eu queria saber se tem algo q eu possa tomar dps da nataçao e antes da musculaçao pra adiantar mais a musculaçao e eu ter melhor resultado eu estava dando uma olhada no site da probiotica e vi esse produto aki e pelo q eu li no site pode me ajudahttp://www.probiotica.com.br/produtosDe ... aminoacido ou essehttp://www.probiotica.com.br/produtosDe ... aminoacido to pensando em compra esse produto ai... ou vcs tem alguma otra sugestao? e mais uma coisa, la no site ta falando issu *** Ingestão recomendada para adultos eu com 15 anos ja posso tomar esse produto ou nao?
Postado 7 de novembro de 200420 anos ae brother, o ideal seria vc fazer nataçao em dias distintos da malhaçao... se n tiver jeito, pelo menos faz em horarios distantes... realmente, dessa forma, vai minimizar teus ganhos... oq vc pode tomar pra ajudar, eh logo depois da nataçao, tomar malto com agua... carboidrato... mas tenta mudar os horarios, vai ser melhor!! flw!
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor eu ate malho em dias diferentes da nataçao soh q de terça e quinta nao tem outros jeito intao malto com agua soh ja me ajuda? esses produtos acima nao vao ajudar tbm nao?
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor ae gente responde o mais rapido possivel q daki a poco vo no shop ai ja compro la se for o caso
Postado 7 de novembro de 200420 anos ae brother, o ideal seria vc fazer nataçao em dias distintos da malhaçao... se n tiver jeito, pelo menos faz em horarios distantes... realmente, dessa forma, vai minimizar teus ganhos... com certeza,além de terem sido usados durante a natação,vc ficou muito tempo sem comer.
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor o amigo acima recomendou malto agora no site da probiotica e um produto q xama carb-up q alem de malto tem outros componentes... axu q vou comprar carb-up mesmo oq axam?
Postado 7 de novembro de 200420 anos o amigo acima recomendou malto a melhor combinação de carboidratos depois do treino eh: malto+glicose se naum puder comprar glicose,tome soh malto mermo.
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor ok vlw pela ajuda todos ai to indo agora vo compra so malto mesmo
Postado 7 de novembro de 200420 anos Faz um rotina de musculacao pesada soh de segunda quarta e sexta. Nao malhe nos dias que faz natacao. E nada com intensidade. Seus ganhos assim vao ser OTIMOS. Natacao eh o melhor esporte que existe.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.