Postado 20 de novembro de 200420 anos Ola, este eh o segundo topico q faço sobre o assunto, no outro ninguem comentou..por favor eu qro tomar dianabol, mais qria saber se eh certeza do aparecimento de espinhas e da ginecomastia(peitinhos) qria saber principalmente, onde comprar, se alguem souber alguem q venda pela net q seja seguro, por favor inique! VALEUUU!!! Se tiverem dicas sobre como ciclar com o dianabol , pois eu vou tomar soh isso!
Postado 21 de novembro de 200420 anos Porra voce é burro ou oque? nao ta vendo que é PROIBIDO FALAR SOBRE ISSO AQUI?!?! esse frango ta mercendo um ban!
Postado 21 de novembro de 200420 anos Mas que merda, voces tao achando que isso aqui é mercadolivre.com.br???
Postado 21 de novembro de 200420 anos Autor mais..se eu for comprar na farmacia, tem q falar dianabol mesmo?
Postado 21 de novembro de 200420 anos ninga, vc se esqueceu de trancar o topico rafael, como ja disseram varias vezes, aqui ta proibido o assunto anabolizante... entao te sugiro n insistir e pesquisar pela net(se vc manja ingles tem varios sites excelentes) n tome sem saber o q esta fazendo! vc eh novo ainda cara... vlw
Postado 21 de novembro de 200420 anos tem vários foruns por aí q não está proibida a seção de anabol...é só procurar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.