Postado 23 de novembro de 200420 anos Bom estou malhando pesado, e duas vezes por semana venho fazendo spinnig para dar uma secada e tal.. e o prfessor falou q é preciso tomar malto durante o spinnig para naum perder massa muscular e sim só gosdura. será q isso está certo?ou será q eu tbm estou perdendo oq estou ganhando na musculação??
Postado 23 de novembro de 200420 anos eh bom vc tomar malto durante sim... ele tem razao... caso contrario, pode perder a massa q esta ganhando com a musculaçao... aula d spinning desgasta mto... entao, manda malto durante sim... flw!
Postado 23 de novembro de 200420 anos eh bom vc tomar malto durante sim... ele tem razao... caso contrario, pode perder a massa q esta ganhando com a musculaçao... aula d spinning desgasta mto... entao, manda malto durante sim... flw! A informaçao que eu tenho é que se deve tomar malto meia hora antes e não enquanto está fazendo. mas não sou expert no assunto pra poder dizer qual é o jeito correto mesmo...
Postado 23 de novembro de 200420 anos A informaçao que eu tenho é que se deve tomar malto meia hora antes e não enquanto está fazendo. mas não sou expert no assunto pra poder dizer qual é o jeito correto mesmo... ops.. acho que isto vai te ajudar https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=54347&highlight=rebote
Postado 23 de novembro de 200420 anos não vai tomar malto durante os exercicios que isso vai te deixar hipoclicemico e consequentemente "mole", toma carb up que te um acucar de lenta absorção que acho q seria melhor.
Postado 25 de novembro de 200420 anos Aí vem a pergunta: Se eu estou oferecendo carboidrato ao organismo, será a perca de gordura não será afetada?
Postado 25 de novembro de 200420 anos Voces estao totalmente equivocados. Des que voce nao nao treine perna/coxa no dia ta bom. 1- Uma nutriçao e bom lanche 1 hora antes do treino e o carbo logo após nao ira ter necessidade de tomar carbo durante o exercicio 2- Se voce usar durante o exercicio vai ter picos de insulina durante o exercicio (insulina impede a queima de gordura) alem antagonizar os outros hormonios necessarios durante o exercicio. 3- 2x na semana vai ter tempo de sobra pra voce recuperar o desgaste
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.