Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

uso de malto nos aeróbicos

Featured Replies

Postado

Bom estou malhando pesado, e duas vezes por semana venho fazendo spinnig para dar uma secada e tal.. e o prfessor falou q é preciso tomar malto durante o spinnig para naum perder massa muscular e sim só gosdura. será q isso está certo?ou será q eu tbm estou perdendo oq estou ganhando na musculação??

• Respostas 6
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eh bom vc tomar malto durante sim... ele tem razao...

caso contrario, pode perder a massa q esta ganhando com a musculaçao... aula d spinning desgasta mto... entao, manda malto durante sim...

flw!

Postado
eh bom vc tomar malto durante sim... ele tem razao...

caso contrario, pode perder a massa q esta ganhando com a musculaçao... aula d spinning desgasta mto... entao, manda malto durante sim...

flw!

A informaçao que eu tenho é que se deve tomar malto meia hora antes e não enquanto está fazendo. mas não sou expert no assunto pra poder dizer qual é o jeito correto mesmo...

Postado

não vai tomar malto durante os exercicios que isso vai te deixar hipoclicemico e consequentemente "mole", toma carb up que te um acucar de lenta absorção que acho q seria melhor.

Postado

Aí vem a pergunta: Se eu estou oferecendo carboidrato ao organismo, será a perca de gordura não será afetada?

Postado

Voces estao totalmente equivocados. Des que voce nao nao treine perna/coxa no dia ta bom.

1- Uma nutriçao e bom lanche 1 hora antes do treino e o carbo logo após nao ira ter necessidade de tomar carbo durante o exercicio

2- Se voce usar durante o exercicio vai ter picos de insulina durante o exercicio (insulina impede a queima de gordura) alem antagonizar os outros hormonios necessarios durante o exercicio.

3- 2x na semana vai ter tempo de sobra pra voce recuperar o desgaste

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.