Postado 29 de novembro de 200420 anos Sei que essa pergunta parece meio ridicula mais é sério. Quando eu não fazia dieta ia no banheiro uma vez por dia, agora que estou de dieta e como só coisa saudavel (porem em larga escala) de 3 em 3 horas, vou ao banheiro 3 vezes ao dia.
Postado 30 de novembro de 200420 anos Com essa alimentação saudável, você está ingerindo mais alimentos integrais que contém fibras, ajudando no funcionamento intestinal e aumentando o bolo fecal, fazendo com que a frequencia das evacuações seja maior.
Postado 30 de novembro de 200420 anos Com essa alimentação saudável, você está ingerindo mais alimentos integrais que contém fibras, ajudando no funcionamento intestinal e aumentando o bolo fecal, fazendo com que a frequencia das evacuações seja maior. Resumindo: Isso é muito bom...
Postado 30 de novembro de 200420 anos Quanto mais vezes vc for ao banheiro, desde que não seja uma diarréia, é melhor. Pode significar que seu metabolismo está acelerado e isso é bom ! Bom para a síntese proteica muscular, bom para a mobilização de gordura corporal. Abraço.
Postado 19 de abril de 200520 anos o eduardo foi cagar e nao voltou.... C tá entrando no espírito do fórum eim uhauauhauhauhauhauahuahua Tipo poderia usar a palavra defecar..
Postado 19 de abril de 200520 anos o eduardo foi cagar e nao voltou.... kkkkkkkkk PS> One, ou "KH" pra ficar mais discreto..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.