Postado 1 de dezembro de 200420 anos Estou pretendendo comprar o meu primeiro suplemento. Comecei a malhar a 2 meses e estou em dúvida sobre qual será o melhor pra mim, já que pretendo ganhar peso, pois tenho 1,76cm e 65kg. O Serious Mass 2727g tá saindo a R$ 120,00 e o Super Gainers Fuel 4672g a R$ 160,00. Se alguém já usou um desses diga por favor quantos quilos e em quanto tempo conseguiu ganhar.
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Kra pelo preco axu q sai mais em conta o mass gainers nutrilatina, a galera fla bem dele, o foda dos hipers importados eh q sao kros pela qtdade. Axu q o mass gainers num perde pros importados nao e sai mais em conta. 4kg sai em torno de R$110.
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Autor Eu citei esses 2 pq eu quero ter certeza de q não irei gastar dinheiro a toa.
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Eu citei esses 2 pq eu quero ter certeza de q não irei gastar dinheiro a toa. Rpz esses hiper gringos nao vai fazer milagre não , vai depender muito de sua alimentação . vai de mass gainers
Postado 2 de dezembro de 200420 anos eu tomei o seriouss mass e nw deu mt resultado.pra dar as 1300 calorias(eu axo q e isso),vc tem q tomar 2 scoops q dao mais ou menos 370 grms.axo q nw vale a pena.
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Eu vo experimenta o mass gainers da nutrilatina no proximo hiper, pelo q eu vi parece ser mto bom (materia prima importada e alto valor de proteina). Jah disse hiper importado eh kro pelo frete, whey eh 900g mas hiper eh de 3kg pra cima.
Postado 2 de dezembro de 200420 anos eu iria de mighty one 3000 3kg por 100 conto q eh bom garantido n sei esse da nutrilatina mas tem q ver o medidor como q eh o medidor desses 4.5kg deles pq se for grande q nem o do serious meus serious nao duravam 3 semanas... hehehhe
Postado 2 de dezembro de 200420 anos O problema do mighty one eh a qtadade de proteina (11%) e o mass gainers (20%).Pra se ter uma nocao na porcao do mighty (224g) tem 24g de proteina e na do mass gainers (129g) tem 25g de proteina.Agora o q q tem a ver o medidor?? Axu q a galera leva mta poka feh nos nacionais, claro q DNA e cia eh uma merda, mas axu q probiotica e nutrilatina nao fazem feio nao.
Postado 3 de dezembro de 200420 anos se não me engano o Perfect 3000 da Nature's Best tem 60g de proteinas site: https://www.wwsports.com.br/produtos/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.