Ir para conteúdo

Albumina ou clara de ovo???

Featured Replies

Postado

Fala ai galera e ai blz? Po queria q vcs me ajudassem tava fazendo as contas e aki perto de casa 12 ovos custa 2 reais....Eu nao sei direito qts claras de ovos seria ideal para tomar, mas eu tava pensando em tomar 4 claras de ovo por dia....Em uma semana daria 28 claras e em 1 mes 112 claras de ovo ou seja sairia por 18 reais....A albumina q eu vejo por aki eh bem mais kara.....E ai gostaria q vcs me ajudassem oq vale mais a pena? Oq q eh melhor pra ganhar massa indepentendemente do preco, a albumina ou claras de ovos???

E qts claras de ovos seria ideal para eu tomar por exemplo antes de dormir.... 4 claras ta bom ou seria melhor mais? Qts + ou - ?

Ajudem ai galera , flwwww!!! Abracos!!!

• Respostas 20
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra, axo melhor albumina, pq 1 colher de albumina equivale a 4 claras de ovos, e dependendo da albumina tu toma 2 dozes por dia d 2 colheres, ou seja, tu teria q ingerir 16 ovos por dia pra equivaler a duas doze d 2 colheres .

a albumina n passa d $40 1kg, tu ia gasta mto com ovos.

Postado

Porra essa sua albumina ta quase no preco de um whey de qualidade iuaheiohaeihae pago 20 reais na albumina da Salto`s e nao tem carbohidrato junto...

tao te passando a perna amigao :roll:

Postado
Porra essa sua albumina ta quase no preco de um whey de qualidade iuaheiohaeihae pago 20 reais na albumina da Salto`s e nao tem carbohidrato junto...

tao te passando a perna amigao :roll:

20 reais? 500g custa mais q isso...

Postado

Porra cara, quer discutir comigo o quanto eu pago? uiaheiuaheihae tanto no Homem da Terra como no Mundo verde estao R$20,75 sendo que como uma loja é do lado da outra as vezes uma fica em R$19 e pouco...

Postado
Porra cara, quer discutir comigo o quanto eu pago? uiaheiuaheihae tanto no Homem da Terra como no Mundo verde estao R$20,75 sendo que como uma loja é do lado da outra as vezes uma fica em R$19 e pouco...

entao me fala onde q vende por 20 reais a da saltos ae

Postado

Mundo Verde ou Homem da Terra na rua Gaviao Peixoto perto do Bob`s. Icaraí/Niterói

Ja que vcs nao acreditam...Se ficar boa a foto depois que eu comprar outra eu coloco uma foto com o preco pra vcs...

Postado

Essas marcas d fundo d quintal naum eras...... vo naum sabe o q tem dentro, não da pra confia na tabela nutricional.. por 20 barao vc deve tah tomando farinha ou puro carbo..

Postado

Puta merda iuaheiuoaheioauheiuhae entao ta...Salto`s nao é confiavel ne??

Voce toma qual?Deve ser uma de mil reais ... pq essa sim deve dar um efeito bom ne?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.