Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso saber de alguma proteína barata

Featured Replies

Postado

E æ, garera!

Tenho 1,75m e estou pensando 87kg.

Li aqui no site q a relação proteína/peso deve ser de 0,9g de proteína para cada quilo de massa corporal, podendo ser maior em alguns casos.

Me indicaram 5g devido à intensidade do meu treino.

O problema é q num pcte de 1kg de albumina vem por volta de 360g de proteína apenas. Encontrei uma mais pura q tem a concentração de 80 e poucos por cento, mas custa 20 reais o pote de 400g. Eu teria q tomar 1 por dia. Gastaria 400 reais só com a proteína por mês! Ainda teria gastos com o carboidrato. Claro, eu almoço e faço lanches, mas qto de proteína tem num pedaço médio de carne? Mto pouco. Mha dieta terá de basear-se na suplementação.

É esta a questão. Alguém conhece alguma fonte mais barata de proteína q eu possa usar?

• Respostas 4
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu entendi bem ou te indicaram 5g/kg?Se for issu mesmo vc vai sobrecarregar seu figado em pouco tempo....

A quantidade ideal pra quem malha varia entre 1.2 e 1.6,acredito q poucas pessoas precisam de mais q issu...

Fontes baratas de proteinas saum:Leite,ricota,levedo de cerveja,etc...e so da uma peskisada....

A carne bovina tem 32g de proteina a cada 100g...

falow

Postado
  • Autor

Valeu, velhos!

Ufa! 1,2 a 1,6 me aliviou um tanto o bolso!heheh. Embora eu confie em quem me indicou os 5g, acredito q tenha mesmo se enganado. Essa qtde me pareceu absurda! Vou basear mha dieta nessa qtde mais razoável então.

Tomo creatina e procuro sempre usar algum aminoácido ou BCAA.

Já tomei levedo e devo voltar a tomar. Embora seja horroroso o gosto, pretendo usá-lo pra enriquecer a albumina. E tb, se misturado com alguma coisa (leite e maltodextrina, por exemplo) até dá pra descer numa boa.

Refarei meus cálculos.

Thank's aos dois.

Postado

a dose recomendada é aproximadamente 1,5g/kg para total de proteina da dieta somando-se suplementos e alimentos, mas cada caso deve ser estudado, albumina é muito bom pra quem quer aumentar saudavelmente, pra você achar ricas fontes de proteínas pode comer carne, peixes e laticínios =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.