Postado 12 de fevereiro de 200520 anos isso,whey pode mandar probiótica,universal,twinlab,nature´s best,essas vc naum precisa ter dúvidas,são muito boas(as 2 primeiras são a s mais baratas). vc pode tomar soh whey+malto depois do treino com água,e pode acrescentar creatina tbm,e tbm como o TAERONE falou glicose(mel karo) antes de tomar malto+whey tbm fica melhor. mas naum esqueça da alimentação.
Postado 13 de fevereiro de 200520 anos Autor Hum legal...vo ver quanto sai isso tudo amanha e posto para vcs aki...a suplementacao ja ta dizendo eh ajudar e nao substituir...vo acrescentar a minha alimentacao Obrigada a vcs beijocas
Postado 13 de fevereiro de 200520 anos perfeito!!! lembrando quando for compra marca nacional soh compra probiotica.... se nao de preferencia a universal e etc..... E a Integral Medica, ouvi dizer q eh boa..to qse comprando Maltodextrin e 100% Whey dela..
Postado 13 de fevereiro de 200520 anos E a Integral Medica, ouvi dizer q eh boa..to qse comprando Maltodextrin e 100% Whey dela.. nacional so presta probiotica e nutrilatina. o resto nao presta.
Postado 14 de fevereiro de 200520 anos Autor Ué acabei de ligar para a loja de suplementos, o whey da universal em saquinho por R$ 24,00, 1KG ih sera q presta? A whey da probiotica ta de R$65,00! ta caro?
Postado 14 de fevereiro de 200520 anos Ué acabei de ligar para a loja de suplementos, o whey da universal em saquinho por R$ 24,00, 1KG ih sera q presta? A whey da probiotica ta de R$65,00! ta caro? whey protein da universal por 25o kg? tem nem perigo... o pote com 900g custa em media 80 reais.
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos whey protein da universal por 25o kg? tem nem perigo... o pote com 900g custa em media 80 reais. ??? ela falou 1kg por 24 reais da universal. E o pote com 900g custa 80reais? como pode? desculpa, eu n entendi. eu acho q essa Whey de 1Kg por 24 reais da universal.... iiiih sei n, eu n entendo mto de suplementos mas pelo q vi aki no forum a melhor q eu acho deve ser a whey da optium o pessoal fala mto bem dela. Eu tbm to pensando em comprar Whey .. to entre 3(optium,universal e probiotica). É melhor vc ir na loja e pegar o pote(universal,optium e probiotica) e ver qnts carbo e proteina tem cada um, akele q tiver + proteina e menos carbo... é melhor.
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos LadyCr0ft nem sempre! nao é preciso ter pouco carbo e mais proteina, e sim ter uma proteina de qualidade, boa materia prima. senao muito hey da nutrilatina ia ser o melhor por ai
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Autor Eu axo q esse de saquinho deve ser um whey qualquer e nao whey protein! vo ter q ir la para saber direitinho. E tb tenho outra alternativa um whey da optinum 3Kg ta de R$180 se eu axar 3 amigos para dividir eu vo dividir e vai sar a R$60
Postado 15 de fevereiro de 200520 anos Se esse lixo custa 47R$ O Universal tá 160R$ com 2kg E esse 77R$ Com 900g
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.