Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDEM QUAL COMPRAR?

Featured Replies

Postado

isso,whey pode mandar probiótica,universal,twinlab,nature´s best,essas vc naum precisa ter dúvidas,são muito boas(as 2 primeiras são a s mais baratas).

vc pode tomar soh whey+malto depois do treino com água,e pode acrescentar creatina tbm,e tbm como o TAERONE falou glicose(mel karo) antes de tomar malto+whey tbm fica melhor.

mas naum esqueça da alimentação.

• Respostas 26
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Hum legal...vo ver quanto sai isso tudo amanha e posto para vcs aki...a suplementacao ja ta dizendo eh ajudar e nao substituir...vo acrescentar a minha alimentacao :)

Obrigada a vcs

beijocas

Postado

perfeito!!! lembrando quando for compra marca nacional soh compra probiotica.... se nao de preferencia a universal e etc.....

E a Integral Medica, ouvi dizer q eh boa..to qse comprando Maltodextrin e 100% Whey dela..

Postado

E a Integral Medica, ouvi dizer q eh boa..to qse comprando Maltodextrin e 100% Whey dela..

nacional so presta probiotica e nutrilatina.

o resto nao presta.

Postado
  • Autor

Ué acabei de ligar para a loja de suplementos, o whey da universal em saquinho por R$ 24,00, 1KG ih sera q presta?

A whey da probiotica ta de R$65,00! ta caro?

Postado
Ué acabei de ligar para a loja de suplementos, o whey da universal em saquinho por R$ 24,00, 1KG ih sera q presta?

A whey da probiotica ta de R$65,00! ta caro?

whey protein da universal por 25o kg? tem nem perigo...

o pote com 900g custa em media 80 reais.

Postado

whey protein da universal por 25o kg? tem nem perigo...

o pote com 900g custa em media 80 reais.

??? ela falou 1kg por 24 reais da universal. E o pote com 900g custa 80reais? como pode? desculpa, eu n entendi.

eu acho q essa Whey de 1Kg por 24 reais da universal.... iiiih sei n, eu n entendo mto de suplementos mas pelo q vi aki no forum a melhor q eu acho deve ser a whey da optium o pessoal fala mto bem dela. Eu tbm to pensando em comprar Whey .. to entre 3(optium,universal e probiotica).

É melhor vc ir na loja e pegar o pote(universal,optium e probiotica) e ver qnts carbo e proteina tem cada um, akele q tiver + proteina e menos carbo... é melhor. :wink:

Postado

LadyCr0ft

nem sempre! nao é preciso ter pouco carbo e mais proteina, e sim ter uma proteina de qualidade, boa materia prima. senao muito hey da nutrilatina ia ser o melhor por ai

Postado
  • Autor

Eu axo q esse de saquinho deve ser um whey qualquer e nao whey protein! vo ter q ir la para saber direitinho. E tb tenho outra alternativa um whey da optinum 3Kg ta de R$180 se eu axar 3 amigos para dividir eu vo dividir e vai sar a R$60 :)

Postado

Se esse lixo onlywayprotein_neonutri_900g_p.jpgcusta 47R$

O Universal tá whey_pro_universalnutrition_2270g_p.jpg 160R$ com 2kg

E esse whey_pro_universalnutrition_908g_p.jpg77R$ Com 900g

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.