Postado 25 de fevereiro de 200520 anos aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!!
Postado 25 de fevereiro de 200520 anos aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!! tem escrito no rotulo do produto.
Postado 25 de fevereiro de 200520 anos eu tenhu 17 anoss sera q faz mtu mal eu tomar issu?? faz mal pro teu bolso
Postado 26 de fevereiro de 200520 anos antes de compra isso vc devia ter vindo e pedido informações... esses animals ai nao dao resultados satisfatorios isso se der neh.....
Postado 27 de fevereiro de 200520 anos Eu comprei aqui o Animal Pak da universal, e gostaria de saber como é o seu consumo, se cada comprimido é para uma hora do dia, se é todos antes do treino, ou todos depois do treino, pois cada comprimido tem uma função diferente.
Postado 8 de março de 200520 anos todos antes do treino! obs: eu ganhei 5kg com animal pak + whey da athletica, me alimentando bem e tomando muita agua. comigo valeu a pena, mas meu amigo fez o mesmo q eu e engordou 1kg conclusao, quer tomar? tome.. se der resultado ótimo!
Postado 8 de março de 200520 anos Sei lá, quanto mais o tempo passa, mais eu acho que os "animals" são o suplemento do tipo "Não-sei-que-catzo-tô-fazendo-mas-tomar-suplemento-é-legal". Por favor, não me leve a mal, amigo, mas se posso lhe sujerir algo como sincero intuito de ajuda-lo, recomendaria dar uma lidinha nesses posts: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewforum.php?f=24 Não é muito, devem ser uns 30 posts, mas de repente podem ajuda-lo a repensar em qual suplemento você REALMENTE precisa e pode te ajudar a maximizar o treino e com certeza, economizar uma boa graninha. Caso tenha dúvidas, e todos nós temos, coloque um post aí e tenho certeza que um monte de gente vai te ajudar. Desculpe se respondi o que você não queria ouvir, mas o objetivo foi ajudar. Um abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.