Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ANIMAL PACK -UNIVERSAL

Featured Replies

Postado

aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!!

• Respostas 12
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

100g de pó com 200ml de água ou leite.

Postado
aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!!

tem escrito no rotulo do produto.

Postado
eu tenhu 17 anoss sera q faz mtu mal eu tomar issu??

faz mal pro teu bolso 8)

Postado

Eu comprei aqui o Animal Pak da universal, e gostaria de saber como é o seu consumo, se cada comprimido é para uma hora do dia, se é todos antes do treino, ou todos depois do treino, pois cada comprimido tem uma função diferente.

• 2 semanas depois...
Postado

todos antes do treino! obs: eu ganhei 5kg com animal pak + whey da athletica, me alimentando bem e tomando muita agua. comigo valeu a pena, mas meu amigo fez o mesmo q eu e engordou 1kg :) conclusao, quer tomar? tome.. se der resultado ótimo!

Postado

Sei lá, quanto mais o tempo passa, mais eu acho que os "animals" são o suplemento do tipo "Não-sei-que-catzo-tô-fazendo-mas-tomar-suplemento-é-legal".

Por favor, não me leve a mal, amigo, mas se posso lhe sujerir algo como sincero intuito de ajuda-lo, recomendaria dar uma lidinha nesses posts: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewforum.php?f=24

Não é muito, devem ser uns 30 posts, mas de repente podem ajuda-lo a repensar em qual suplemento você REALMENTE precisa e pode te ajudar a maximizar o treino e com certeza, economizar uma boa graninha.

Caso tenha dúvidas, e todos nós temos, coloque um post aí e tenho certeza que um monte de gente vai te ajudar.

Desculpe se respondi o que você não queria ouvir, mas o objetivo foi ajudar.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.