Postado 1 de março de 200520 anos Meus próximos suplementos vão ser (fixos): 100% Whey (ON) *IMPORTADO Glucophase XR (Designer Supps) EvoPro/Muscle Milk (CytoSport) *proteína antes de durmir Vou gastar aproximadamente 160 reais/mes. Eventualmente vou usar creatina Kre-Alkalyn que encare isso ae em uns 30 reais/mês.
Postado 1 de março de 200520 anos Eu não sou muito de me entupir de suplementos.. Mando um probiotica 3W, mais 2 kg de malto por mes só, fora o Centrum... Gasto cento e uns quebrados.
Postado 1 de março de 200520 anos nessas férias pela primera vez resolvi gastar nuns suplementos: whey max pro (max muscle) centrum 2 kg de malto 1,5 kg de albumina saiu quase 300,00
Postado 1 de março de 200520 anos Autor nessas férias pela primera vez resolvi gastar nuns suplementos: whey max pro (max muscle) centrum 2 kg de malto 1,5 kg de albumina saiu quase 300,00 Pra quanto tempo de suplementação???
Postado 1 de março de 200520 anos eu comprei um perfect whey protein da nature's best + 2kg de malto + 1kg de dextrose + 1 creatina = R$253
Postado 1 de março de 200520 anos Meus próximos suplementos vão ser (fixos): 100% Whey (ON) *IMPORTADO Glucophase XR (Designer Supps) EvoPro/Muscle Milk (CytoSport) *proteína antes de durmir Vou gastar aproximadamente 160 reais/mes. Eventualmente vou usar creatina Kre-Alkalyn que encare isso ae em uns 30 reais/mês. Avian jah percebi q vc curte experimenta esses produtos diferentes, da uma explicacao ae do q sao esses 2 ultimos, preco e aonde vc compra. Pergunta: jah experimento NO2 e creatina CELL?
Postado 1 de março de 200520 anos whey optimum (new) creatina optimum 2 kg malto duração 2 meses , gasto = 150 reais. Esses produtos sao bons, tenho 1.90 e 80kg, gostaria de ganhar 10kg, ja usei um hipercalorico de qualidade duvidosa que nao fez efeito, sera que agora vai ???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.