Postado 2 de março de 200520 anos Ae, opinem ae e ve se esse pao que eu to comendo é bom... 02 Fatias: 50 Calorias 10 g de Carbo 29 g de Proteina.. Bom, eh isso ae,.
Postado 2 de março de 200520 anos Autor Completando... Gorduras totais -------- 2g Gorduras Saturadas----0g e ae?
Postado 2 de março de 200520 anos Tambem quero desse Pão so que acho um pouco estranha a composição dele, muita proteina e o com só 50 calorias.
Postado 2 de março de 200520 anos vc passou informaçao errada....esse pao que vc passou seria impossivel
Postado 2 de março de 200520 anos Autor Bom, postei de acordo com oque tah escrito la,.nem tah errado... Porque seria impossivel?? OBS: Tah escrito la na embalagem também que é "sem adicão de açucar e gordura"
Postado 2 de março de 200520 anos a quantidade d proteinas pra qntidade d calorias eh um fator impossivel e outro esse pao eh di carne?? tem mta proteina pra pouca carbo.
Postado 2 de março de 200520 anos a quantidade d proteinas pra qntidade d calorias eh um fator impossivel e outro esse pao eh di carne?? tem mta proteina pra pouca carbo. pois eh...exatamente isso.....eh impossivel devido ao numero de calorias, sendo que cada grama de carboidrato e proteina tem 4kcal...nao seriam 2,9 g de proteina?
Postado 2 de março de 200520 anos Autor Putz, que polemica Olha, o pão é esse daqui: Pão de forma Diet Sem adição de açucar e gordura Porção de 50 g (2 fatias) Valor calorico --------- 50 kcal Carboidratos ----------- 10g Proteinas ------------- 29g Gorduras Totais----------2g Gorduras Saturadas---- 0g Colesterol ------------0mg Fibra Alimentar------Menor que 19 Cálcio---------------20mg Ferro ----------------0,60 mg Sódio ---------------70mg Tipo, se ta parecendo tão impossivel assim, postem ae por favor a informação nutricional do pao ae que vocês comem ae...
Postado 2 de março de 200520 anos galera, deve ser 1,0, 2,9 e etc... embalagem deve tar errada ou o cara viu errado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.