Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MEU ABDOMEM T[A SALTADO !!!

Featured Replies

Postado
olha cara, vendo o treino q vc passo eu axo q vc tah com ele saltado pq vc tah hipertrofiando ele, afinal vc tah fazendo com pesos e poucas repetiçoes..experimente fazer com menos peso (ou sem eles) e mais repetiçoes (muitas mesmo) q eu axo q jah vai melhorar..pq do jeito q vc tah fazendo vc tah simplesmente dando volume pra ele, ou seja, os 'gomos' sao poucos e volumosos, enqto se vc começar a fazer com - peso e + rep. os gomos vao aumentar de qtidade e ñ de volume, fazendo eles ficarem bem mais daora..:lol:

AIIIIIIIIIIIII MEU DEUS DO CÉU QUE QUE É ISSO!!!!!!!!! :lol::)

OLHA SÓ O NÍVEL DE CONHECIMENTO DO FÓRUM DECAINDO!!!! :-?

• Respostas 16
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

AIIIIIIIIIIIII MEU DEUS DO CÉU QUE QUE É ISSO!!!!!!!!! :o:)

OLHA SÓ O NÍVEL DE CONHECIMENTO DO FÓRUM DECAINDO!!!! :-?

bom, jah tentei me redimir da BABOSEIRA q eu disse..:oops:

mas eh q eu nao inventei isso, eu realmente jah li q se vc fizer mais repetiçoes com menos peso, os gomos do abdomem vao se modelando e por exemplo: ao inves de 4 grandes gomos, 6 gomos medios, sakas? mas o Napoli jah me explicou q isso eh estritamente genetico. ;)

Novamente, desculpem pelo meu erro e obrigado por mais uma vez me ensinarem, afinal eh errando q se aprende, certo? :lol:

Postado

bom, jah tentei me redimir da BABOSEIRA q eu disse..:oops:

mas eh q eu nao inventei isso, eu realmente jah li q se vc fizer mais repetiçoes com menos peso, os gomos do abdomem vao se modelando e por exemplo: ao inves de 4 grandes gomos, 6 gomos medios, sakas? mas o Napoli jah me explicou q isso eh estritamente genetico. ;)

Novamente, desculpem pelo meu erro e obrigado por mais uma vez me ensinarem, afinal eh errando q se aprende, certo? :lol:

E vc acreditou nisso?!?!?!?!?! :o

Imagina só o cara que faz 3.000 abdominais em um dia, iria ficar com o abdomem com tantos gomos, que ia parecer até um jacaré... :lol:

E nem vem me falar que é impossível fazer 3.000 abdominais por dia, pq eu já fiz quando tinha 15 anos e os resultados foram excelentes, tive um estiramento muscular e fiquei 2 semanas sem malhar, cara realmente doeu d+...ahuAHuahAUhauAHuahA ;)

Postado

E vc acreditou nisso?!?!?!?!?! :o

Imagina só o cara que faz 3.000 abdominais em um dia, iria ficar com o abdomem com tantos gomos, que ia parecer até um jacaré... :lol:

E nem vem me falar que é impossível fazer 3.000 abdominais por dia, pq eu já fiz quando tinha 15 anos e os resultados foram excelentes, tive um estiramento muscular e fiquei 2 semanas sem malhar, cara realmente doeu d+...ahuAHuahAUhauAHuahA ;)

eu sei q num eh nao..eu qdo era gordao fiz 1502 duma seguidos soh pra ganhar de um amigo meu q fez 1500..ainda fiz 2 a mais pra nao ficar na cara q eu tava morto no final...:o

Postado
Imagina só o cara que faz 3.000 abdominais em um dia, iria ficar com o abdomem com tantos gomos, que ia parecer até um jacaré...

Huahuahuahuahua!!!!! Essa foi demais! :):lol:

• 12 anos depois...
Postado

Veja se vc não tem diastase abdominal. não é incomum em pessoas que treinam pesado. Eu tenho e nunca tive filhos. O tratamento é com fisioterapia, técnica tupler e etc. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.