Postado 5 de junho de 200619 anos Depende, 1,80 50 kg = morto 60 kg = Somaliano 70 kg = magrelão 75 kg = magro 80 kg = normal 90 kg = fortinho 100kg = quase gigante EU ME ENCAIXO NO FORTINHO ENTAUN UHAHUAUH OLHA GANHAR CM EM BRAÇOS NAUN TEM SEGREDO. PRIMEIRO ALIMENTAÇÃO TREINO DE ALTA INTENSIDADE 1 OU 2 VEZES NA SEMANA (NO MAXIMO) DESCANSO É FUNDAMENTAL. TEM SENTIR PEGAR O EXERCICIO, SENTIR O BICEPS/TRICPS, CONCENTRAÇÃO, FAÇA O SEU CEREBRO APRENDER O MOVIMENTO (É COMPROVADO ISSO) MULECADA COM MENSOD E 16 17 ANOS TEM MAIS DIFICULDADE MAS QUANDO PEGAR IDADE AI VAI MAIS FACIL. ABS!
Postado 31 de dezembro de 200618 anos Aê pessoal, to por aqui voltando ao fórum! Bom...vou fazer 4 anos de musculação, sendo q passei mais de 1 ano só pra perder gordura, e deu certo. Hoje digamos q estou satisfeito, mas não ainda do jeito q quero hehehe. As pessoas dizem q sou enorme, eu não acho, a minha genetica ajudou um pouco, além do treino pesadíssimo. mas eu sempre tive dificuldades em ganhar medidas em braço. Falam q eu tenho braço grande, mas na verdade não é, o meu ombro é um pouco avantajado, danado impressão de muito braço. Bom eu queria q alguem com um pouco de experiencia aí pra ajudar o parceiro necessitado aqui, principalmente pra tríceps, q eu não tenho nada nada (sem exageros). não tenho todas as medidas, mas vai às principais: Altura: 1,80 Peso: 87 kg Braços: 35 cm relaxado 41 cm contraído Valeu gigantada passa umas dicas pro irmão aqui! abraços!!
Postado 10 de maio de 200718 anos Katie Holmes touching her boobs! http://Katie-Holmes-touching-her-boobs. ... ovie=69364
Postado 16 de maio de 200718 anos Treino a 7 meses ... comecei com 28 di braço agora to com 37,5 altura 1,70 peso 69,8 genetica ajuda flw bs pra vcs !!! Genetica ? auusa... vc tomou u q ? 7 meses 9 centimetros n eh pouca coisa n filho ...
Postado 11 de setembro de 200816 anos ai gente tenhu 17 anos 1,84 77 kilos tenhu 102 cm de peito e somente 31,8 de braço to muuito preocupado meu braço custa pra crescer eu tomo whey e dextrose depois dos treinos o que eu posso fazer???? / me ajudem sou MESOMORFO
Postado 25 de junho de 200915 anos Fala brothes blz? eu malhei 6 meses, parei, voltei malhei mais 3 meses parei, e voltei agora definitivo, ja to a 3 meses, porem meu treinador disse que ganho massa muscular rapida, menos braço. Oq posso fazer para aumetar meu braço? Medidas. Eu tenho 1,83 cm de altura, 80 kg, e so 31 cm de braço, eu jogava bola no Fluminense junior, la meu antigo preparador q é um amigo meu disse q eu tenho uma boa genetica de crescimento, so q nao consigo crecer o braço, alguem ae tem alguma dica??
Postado 2 de março de 201015 anos Boas eu preciso que me esclareçam uma duvida é possível fazer crescer o braço ?? não é crescer de massa muscular é crescer mesmo de comprimento
Postado 7 de março de 201015 anos Boas eu preciso que me esclareçam uma duvida é possível fazer crescer o braço ?? não é crescer de massa muscular é crescer mesmo de comprimento pow vei so se se voce fizer o seu pé crescer tambem por seu antebraço tem o mesmo comprimento do seu pe isso e fato.E seu braço tem mesmo comprimento do antebraço. se crescer seu braço compre tenis maiores ^^.
Postado 16 de maio de 201015 anos Dieta não é só arroz e feijão. Recomendo ir a um nutricionista. Eu fui e deu certo. Eu era muito magrelo, agora to malhando faz mais de um ano e cresci bastante, comparando com antes. Não se meta em suplemento antes de saber o que é melhor pra vc. A própria nutricionista te passará o melhor. Valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.