Ir para conteúdo

PHOSPHAGEN EAS CREATINA - ALGUEM SABE .... ???

Featured Replies

Postado

Ae pessoal , alguem sabe onde eu encontro essa creatina em sites , um site q esteja num preço bom e seja confiavel ? valewz mesmo , ja pesquisei bastante e nao achei em nenhum ta tudo esgotado = ///

• Respostas 8
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

v aqui (americano)

por 13,49 dolares... pena é os portes, q ficam mais caros q o produto, para chegar a portugal...

p.s. v o eas phosphagen elite aqui

Postado
Ae pessoal , alguem sabe onde eu encontro essa creatina em sites , um site q esteja num preço bom e seja confiavel ? valewz mesmo , ja pesquisei bastante e nao achei em nenhum ta tudo esgotado = ///

nem no site da eas brasil tem pra vender

www.easbrasil.com.br

Postado
  • Autor

se liga galera , ja q ta foda axar o phosphagen , me falem uma outra creatina ae boa , a da optmun oq vcs axam ? ou entao me sugiram alguma outra ae , valew mesmo .

Postado
ae vei , qual creatina tu axo uma bosta a da eas ou da optimun |??? valewz ae

da EAS

tou tomando nature´best 1 semana senti logo uam diferença na força

EAS aff axei mo palha

Postado
  • Autor

po naturesbest ta mto kra vei , 300g - 50 conto ta foda , vc sabe dizer qual q e melhor ? ou se tem outra melhor ? oq tu acha da da optmun ? valewz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.