Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o segredo do Biceps, triceps, e panturrilha???

Featured Replies

Postado

ae pessoal, eu queria opiniao de voces, ja tentei TUDO q eh tipo de treino, ja sai lendo de tudo na internet, mas o problema continua... como crescer esses tres musculos, eu li que para desenvolver biceps vc tem que fazer pouco exercicio, se for malhar com halteres barra e maquina, tem q ser primeiro os halteres, depois a barra, depois maquina...alguem q ja desenvolveu legal me ajuda, q eu to com 6 meses de treino me alimentando e suplementando bem e só cresceu 2 cm =////////////

• Respostas 12
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ce disse que em míseros 6 meses tentou tudo que é tipo de treino...

Provavelmente ficou variando direto. Na minha opinião e experiencia isso é um erro.

Tem o lance de genetica tambem.

E 2 cm em 6 meses é ruim, mas não chega a ser péssimo.

Como esta teu treino atual?

Postado

cara pra panturrilha é muito bom stressar o musculo ao maximo, por ser um musculo com fibras mais resistentes.. o peso importa é claro, mas procura fazer superseries pra ela, cresce legal.

Postado

6 meses é muito pouco tempo de treino e como o Henrique Necro César, como pode ser que vc já tenha feito tudo quanto é tipo de serie ?? é esse o seu maior erro...

Postado
Ce disse que em míseros 6 meses tentou tudo que é tipo de treino...

Provavelmente ficou variando direto. Na minha opinião e experiencia isso é um erro.

Tem o lance de genetica tambem.

E 2 cm em 6 meses é ruim, mas não chega a ser péssimo.

Como esta teu treino atual?

Concordo totalmente.

Tenha mais paciência e persistência. Se alimente muito bem. Descanse bastante e treine, treine muito!!!

Boa sorte

Postado
ae pessoal, eu queria opiniao de voces, ja tentei TUDO q eh tipo de treino, ja sai lendo de tudo na internet, mas o problema continua... como crescer esses tres musculos, eu li que para desenvolver biceps vc tem que fazer pouco exercicio, se for malhar com halteres barra e maquina, tem q ser primeiro os halteres, depois a barra, depois maquina...alguem q ja desenvolveu legal me ajuda, q eu to com 6 meses de treino me alimentando e suplementando bem e só cresceu 2 cm =////////////

EU NAO ACHO Q 2 CM EM 6 MESES SEJA UM MAL RESULTADO, CONTNUE TREINANDO FORTE E SE ALIMENTANDO BEM Q SE CONTINUAR ASSIM EM 2 ANOS C VAI TER GANHO 8 CM DE BRAÇO?

PENSANDO DESSE JEITO EH BASTANTE ....

Postado

CARA PREFIRA OS EXERCÍCIOS BÁSICOS TIPO:

ROSCA DIRETA BARRA, ROSCA COM ALTERES PARA BÍCEPS

PULLOVER OU TRICEPS TESTA, E TR´CEPS FRANCÊS COM ALTERES PARA TRICEPS, FAÇA O DEGRAU 8,7,6,6 NO NÚMERO DE REPETIÇÕES A PRIMEIRA SÉRIE COM PESO MAIS BAIXO PARA AQUECIMENTO E DEPOIS VAI AUMENTANDO O PESO NA ÚLTIMA SÉRIE COLOQUE TODO PESO OU CARGA MÁXIMA QUE VC CONSIGA EXECUTAR O MOVIMENTO CORRETO!

NO MÍNIMO 48 HORAS DE DESCANSO PARA TREINAR O MESMO MÚSCULO DENOVO VALEU!!!!!!!

Postado
  • Autor

tipo assim, geralmente eu fico 1 mes em cada tipo de treinamento, quando eu malhava costas/trices peito/biceps etc...eu nao sentia forcar meu braco, nem sentia inchar depois do treino, ai antes de passar para outro tipo, eu mudei as series exercicios e repeticoes para ver qual eu sentia mais o biceps, tbm nao deu certo nenhuma, ai eu passei para costas/biceps etc.. foi a partir daí que eu senti um crescimento na minha forca e uma inchada, ai nesse eu tambem variava os exrcicios series repeticoes etc... tava indo beleza, nesse eu sentia trabalhar bem o musculo, ai eu resolvi voltar para o 1º treino, num cheguei a medir mas deu pra ver que meu braco diminuiu, entao agora eu to no mesmo costas/biceps etc.. mas as vezes eu coloco ombro junto com peito e trapezio com costas e perna eu to malhando 3 vezes na semana, bom pelos posts que eu vo aqui, pra uma pessoa que se alimenta bem, dorme bem etc.. 2 cm num eh nada =/ eu tava pensando em malhar biceps e triceps trapezio / costas peito e ombro sera q eu mudo? depois de um mes e meio mais ou menos tava pensando em malhar em um dia toda parte de cima no otro toda parte de baixo ai descanso, depois volta d novo...opinem por favor...

Postado
  • Autor

é, é mais ou menos o que eu faço dinho01, eu faço rosca scott com a barra W e as vezes com a barra normal, rosca alternada com halteres, rosca inversa e rosca martelo ( acho que é assim o nome ), com 4 series, a primeira de 12 8 6 4 ou as vezes 8 8 6 4 ... será que é muito? e para triceps eu faco no pulley ( descendo os dois bracos) , coice, e um que é no pulley tbm que vc faz so com um braço e o otro eu faco no pulley tbm, eh como se fosse rosca direta mas ao invés de levantar vc abaixa o braco ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.