Postado 2 de maio de 200520 anos Oq acham de pagar mais baratos nos suplementos ? Pensando nisso tive uma idéia de assim como seguem algumas farmácias fazer com suplementos. A idéia constitue em vender suplementos a preço de custo, por exemplo um amino 2222 de meio litro custa em média R$30, 00 e o preço de custo é de R$19,50 , um whey 3W da probiótica de 900gr é comprado em lojas físicas até por R$80,00 e seu custo é de R$55,00. Pensando assim a diferença é bastante grande e uma compra mensal com malto + whey + albumina teria uma diferença que pode bater facilmente R$50,00 !!! Conversando com um amigo que é dono de uma distribuidora ele me disse que é possivel vender a esses preços que são oq as lojas pagam, porém isso se eu comprasse em grandes qtidades. Só que para que não virasse zona e cada um pagaria um valor simbólico mensal de aproximadamente R$15,00 que se levar em consideração no que vai economizar não vai ser nada. Se se interessarem eu posto uma tabela de preços que seriam possíveis fazendo algo desse gênero.
Postado 2 de maio de 200520 anos Acho que o valor de R$15 + Preço do produto + Frete iria invibializar o frete pra algumas localidades ou a diferença ficaria muito pequena. Se forem da mesma cidade e acharem o pessoal pode valer a pena.
Postado 2 de maio de 200520 anos Autor Acho que o valor de R$15 + Preço do produto + Frete iria invibializar o frete pra algumas localidades ou a diferença ficaria muito pequena. Se forem da mesma cidade e acharem o pessoal pode valer a pena. Pensei nisso tbm mano, mas tem suplementos que parecem valer bastante a pena, tem malto de até 4.50 ! E malto não tem diferença quanto a fabricante, outros suplementos tbm diferenças gritantes, tipo acho quye vale a pena pra quem pega suplemento mensamente e claro pra quem for do estado de sp. Não precisa ser sedex, encomenda normal demora mais, mas é bem mais barato.
Postado 2 de maio de 200520 anos Pensei nisso tbm mano, mas tem suplementos que parecem valer bastante a pena, tem malto de até 4.50 ! E malto não tem diferença quanto a fabricante, outros suplementos tbm diferenças gritantes, tipo acho quye vale a pena pra quem pega suplemento mensamente e claro pra quem for do estado de sp. Não precisa ser sedex, encomenda normal demora mais, mas é bem mais barato. Pra você sai R$4,50, agora imagine pra uma pessoa de outro estado e ainda pagando mais a taxa. Só se fizer um pacotão de suplementos, aí até pode valer a pena. Pro pessoal de SP (ou de onde estiver o destribuidor) eu até acho viavél. Mas também é foda achar um pessoal pra comprar o mesmo suplemento tudo junto.
Postado 3 de maio de 200520 anos Eu não sou de SP mais to sempre comprado suplementos Online.. acho que é valido para alguns suplementos sim ... dependendo do valor
Postado 3 de maio de 200520 anos Autor Deixa o email ae que mando pra todo mundo, o arquivo é de excel.
Postado 3 de maio de 200520 anos boa idea amigo... manda a tabela ai Lobo_M4L@hotmail.com vamos tentar levar a idea pra frente (sou de sp)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.